Notícias

Futebol Internacional

João Paulo é destaque no Blooming, da Bolívia

JP

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasileiro João Paulo é destaque no futebol boliviano

Encerrada a temporada 2015/2016 na Bolívia, o atacante brasileiro João Paulo foi um dos destaques da equipe do Blooming. O ano não foi dos melhores para o time boliviano, mas o jogador foi o artilheiro da equipe com 11 gols e seis assistências em 23 partidas.
Apoiado pela torcida local, o atleta avaliou a temporada do time no Campeonato Boliviano.
“Para mim foi muito boa. A torcida me trata muito bem e me respeitam, apoiam sempre. Conseguimos passar da primeira fase da Copa Sul-Americana, mas no campeonato nacional infelizmente no começo jogamos mal e perdemos muitos pontos em casa, o que nos custou a briga pelo título”, disse.
A adaptação no futebol boliviano é tão boa que João Paulo quer permanecer na Bolívia.
“Eu e minha família gostamos muito da cidade. A minha esposa fala espanhol fluente e isso me ajudou muito. O clube é muito bem estruturado e a comissão técnica me abraçou e me acolheu. Único problema foram os atrasos de salário que prejudicaram um pouco. Mas por ser a minha primeira oportunidade de jogar fora do país a adaptação foi rápida”, contou.
O contrato do atleta com o Blooming se encerra em maio, mas a equipe quer renovar e o atacante está disposto a chegar a um acordo.
“É claro que quando você faz um bom campeonato, um atacante faz muitos gols, acaba aparecendo algumas situações e comigo não vai ser diferente. Se aparecer algo bom pra mim e pro clube a gente vai sentar e conversar, mas a minha intenção é permanecer. Vou continuar trabalhando e aguardar. Está nas mãos de Deus”, analisou.
Wesley Contiero (909 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta