Jair nega possível ajuda ao Flamengo: “Temos que fazer a nossa parte”

Na próxima rodada, a equipe botafoguense enfrentará o líder Palmeiras no domingo

Restando apenas três rodadas para o término do Brasileiro, o Botafogo está muito perto de garantir uma vaga para a Libertadores de 2017. De acordo com os matemáticos, o alvinegro tem 86℅ de chances.
No próximo domingo, os comandados do técnico Jair Ventura enfrentarão o Palmeiras. Se vencer, é bem provável que sacramente a vaga. Porém, isso poderá ajudar o rival Flamengo, que ainda alimenta esperança no título. Mas, Jair foi direto sobre o assunto.
“Sou bem sincero. Juro que não penso (nos outros clubes). Eu estava montando a lista de viagem. Não posso me preocupar com os outros. Imagina eu ficar estudando a tabela. Muitos treinadores são assim. Eu penso no nosso, em fazer o nosso melhor. De coração, não penso de vai melhorar para um ou para outro. Temos que fazer a nossa parte, que já é difícil”, disse o treinador.
Jair reforçou dizendo que o seu time precisa fazer logo sua parte para estar na próxima edição continental em 2017. O Alvinegro é o quinto colocado, com 55 pontos. Os seis primeiros estarão classificados. Em sétimo está o Corinthians, com quatro pontos a menos.

“Também precisamos fazer a nossa parte. O campeonato não acabou para a gente. Depois a gente vê o que acontece no final do ano. Para nós e para eles”, prosseguiu Jair.

Por fim, ele falou com carinho do técnico Cuca, com quem fez seu primeiro estágio no Botafogo ainda em 2008.

“Agora vou encontrar o primeiro treinador que encontrei aqui. A gente vê como as coisas mudaram. Ralamos muito para chegar aqui. As coisas aconteceram sem que eu precisasse passar por cima de ninguém. Fico muito feliz de encontrar um amigo, que me ajudou bastante. Agora está cada um para seu lado, cada um pensando no seu. Desejo boa sorte para ele. Acho que o Palmeiras será campeão. É um time bastante competitivo”, finalizou.

Clique na imagem para acessar o site.
Clique na imagem para acessar o site.

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply