Notícias

NFL

Jaguars recebem os Patriots pela Semana 2 da NFL

jags-vs-patriots-preseason

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando feito inédito, os Jaguars encaram o Patriots em casa

Nesse Domingo (16), o Jacksonville Jaguars recebe o New England Patriots às 17h25min, horário de Brasília pela Semana 2 da Temporada Regular de 2018 da NFL. O jogo terá transmissão na ESPN.

Na estreia, os Jags foram até Nova York enfrentar os Giants. Placar de 20×15 para o time da Flórida. Destaque para Keelan Cole que, com apenas 3 recepções, conseguiu ser o líder do time em jardas recebidas com 54, média de 18 jardas por recepção. Na defesa, o destaque foi Myles Jack que deu 7 tackles. Blake Bortles lançou para 176 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação.

Já os Patriots também começou com o pé direito. Bateu o Houston Texans, em Boston, por 27×20. Tom Brady lançou para 277 jardas, 3 touchdowns e 1 interceptação e foi o destaque do ataque. Do outro lado da bola, destaques para Stephon Gilmore, que deu 8 tackles e para o calouro Já’Whaun Bentley, que deu 7 tackles.

Equipes podem ter desfalques importantes

No lado de Jacksonville, preocupação. O principal running back do time, Leonard Fournette, não treinou nos dias anteriores ao que essa publicação está sendo escrita e pode não jogar. Outro provável desfalque é o linebacker Telvin Smith Sr.

Em New England, também há preocupação com a posição de running backs. Rex Burkhead e Sony Michel tiveram participações limitadas nos treinamentos dessa semana e podem não atuar contra Jacksonville.

Jaguars buscam feito inédito

Tabu. Essa palavra resume o time dos Jaguars no histórico de confrontos com os Patriots na temporada regular. Foram 7 jogos entre as equipes na temporada regular e 7 vitórias de New England. O primeiro em 1996, na segunda temporada dos Jags na NFL, o último deles em 2015. Na pós-temporada, veio a única vitória dos Jaguars contra os Patriots. O jogo ocorreu em 1999, valendo pela temporada de 1998. Na rodada de Wild Card, os Jaguares bateram os Patriotas por 25×10. Mesmo assim, os Patriots impediram os Jaguars do sonho de disputar o primeiro Super Bowl da história da franquia 4 vezes.

O último jogo entre as equipes valia o título da AFC e a vaga no Super Bowl LII. Em Boston, 24×20 Patriots.

Foto: arquivo pessoal

Até no meu guarda-roupa o duelo está representado. Tenho camisa dos dois quaterbacks do jogo como mostra a foto. Será que os Jags vencem os Patriots pela primeira vez na temporada regular ou os Patriotas vencem a 12ª partida da história do confronto? Descubra…

 


 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Amir Bliacheris (11 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta