Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional visita o Atlético PR na Arena da Baixada

Atletico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na volta do Campeonato Brasileiro, Internacional vai até o Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense

Atlético Paranaense e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (19/07), às 21h horário de Brasília. O confronto marca a volta do Campeonato Brasileiro para as equipes, após mais de um mês de paralisação devido a Copa do Mundo. A partida será realizada na Arena da Baixada, em Curitiba.

Atlético perdeu o seu treinador na parada, e foi eliminado para o Cruzeiro na Copa do Brasil

Depois da péssima campanha no início do brasileirão, o técnico Fernando Diniz acabou sendo demitido. Com a demissão de Diniz, Tiago Nunes, interino, será o treinador da equipe, e, dependendo dos resultados poderá ser concretizado.

O Atlético foi eliminado para o Cruzeiro na Copa do Brasil. Os paranaenses perderam o primeiro jogo, em Curitiba por 2 a 1 e só empatou por 1 a 1 na volta.

Com relação ao time que enfrentará o Internacional, A tendência é que o treinador mantenha a base do time que empatou com o Cruzeiro na última segunda-feira, em 1 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, Tiago Nunes ganhou mais duas opções, o atacante Marcelo e o meia-atacante Bruno Nazário tiveram os contratos publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na quarta-feira (18/07) e, com isso, podem atuar diante dos gaúchos.

Internacional tenta manter o mesmo nível após parada

Se para alguns a parada foi boa, para o Inter nem tanto. A equipe vinha de oito partidas sem perder e sabia que poderia aproveitar aquele bom momento. Por outro lado, Odair pode contar com novos reforços nessa inter-temporada e deu para trabalhar questões táticas na equipe.

Jonatan Alves, que vem participando dos treinamentos, ainda não deve atuar. Outro jogo oficializado foi Emerson Santos. O atleta que não vinha sendo aproveitado no Palmeiras, chega para reforçar o sistema defensivo colorado.

Quem não voltará ao time também, será D´Alessandro. Odair alegou que o atleta está em fase de recuperação: “O D’Alessandro não viaja. Está em fase final de recuperação. Participou de trabalhos em campo. Ficou fora devido a progressão de dores, trabalhou muito nesse aspecto. Está bem melhor, em fase final de recuperação. Torço para o mais rápido possível estar 100% para termos mais um jogador à disposição.”

O meia Lucca falou sobre a expectativa na volta do brasileirão: “Nossa equipe está se fortalecendo cada vez mais e criando uma identidade. Nosso dia a dia está sensacional. Vamos manter a serenidade para que as coisas aconteçam da forma que queremos.” 

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Atlético Paranaense X Internacional

Horário: 21:00 horário de Brasília.

Local: Arena da Baixada, Curitiba.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG).

Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (MG).

Atlético Paranaense: Santos; Jonathan, Paulo André (Wanderson), Thiago Heleno, Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González, Matheus Rossetto, Raphael Veiga (Marcelo); Nikão (Bruno Nazário) e Pablo (Bergson). Técnico: Tiago Nunes.

Internacional: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Víctor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Zeca, Edenílson, Lucca; William Pottker. Técnico: Odair Hellmann.

Enzo Matheus (250 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta