Notícias

Sem categoria

Internacional recebe o Veranópolis no Beira-Rio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional, recheado de jovens da base, recebe Veranópolis, no Beira-Rio

Na noite desta quarta-feira (24), o Internacional, quinto colocado, recebe o Veranópolis, décimo terceiro, às 19h30min, no estádio Beira-Rio, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado vem de vitória sobre o Cruzeiro por 4 a 0, no Beira-Rio e o Veranópolis de derrota em casa para o São Paulo de Rio Grande, por 2 a 0.

O Internacional, segue em busca da chegar as primeiras colocações. O time é quinto colocado com onze pontos, estando a quatro pontos do líder Juventude. O meia Alisson Farias, que marcou seu primeiro gol, nos profissionais, na última partida, comentou sobre se preparar para manter-se entre os titulares do time.

Estou me preparando a cada dia. Quero aproveitar da melhor forma, mas o time todo decidiu, tanto os garotos quanto os mais experientes. Sei que daqui para frente devo ter mais oportunidades. Estou me preparando psicologicamente, acho que por causa da idade também

O Veranópolis é penúltimo, com apenas um ponto, e ainda não venceu na competição. Devido a um problema financeiro, o VEC foi obrigado a dispensar o atacante Julio Madureira e o meia Carlinhos. O Técnico Luis Carlos Winck, disse que o time precisa converter em gols as oportunidades criadas e trabalhou o psicológico do time. O VEC tem um dos piores ataques da competição, com apenas dois gols marcados.

Estamos trabalhando a questão psicológica, fazer as coisas mais simples. Estamos errando muito, criamos e não conseguimos converter. Temos que melhorar na finalização, criamos 25 oportunidades nos últimos cinco jogos e fizemos apenas dois gols no campeonato.

Ficha técnica – Internacional x Veranópolis

Data: 24/02/2016

Hora: 19h30min

Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Árbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Fabrício Lima Baseggio

Internacional: Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Alisson Farias; Eduardo Sasha e Aylon.

Veranópolis: Léo Rodrigues; Igor Bosel, Micael, Admilton, Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni, Reginaldo Júnior e Márcio Jonathan; Lê e Paulista.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta