Notícias

Sem categoria

Tentando subir na tabela, Internacional recebe o Corinthians

Corinthians x Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empate polêmico, Internacional recebe Corinthians no Beira-Rio

Na tarde desse domingo (31), o Internacional recebe o Corinthians, às 16h00, horário de Brasília, no Beira-Rio pela 17ª rodada do Brasileirão Série A.

Na última rodada, o Colorado foi até o Moisés Lucarelli jogar contra a Ponte Preta e ficou no empate em 2 a 2 em um jogo com polêmicas. Já o Timão recebeu na Arena Corinthians o Figueirense e também empatou, mas em 1 a 1, em um jogo onde também houve polêmicas. Na tabela, o time gaúcho vem na 11ª colocação com 21 pontos, atrás por um ponto da Chapecoense e empatado com o Fluminense. Já o time paulista vem na vice-colocação atrás por poucos pontos do líder Palmeiras, o Corinthians vem com 30 pontos, dois atrás do Palmeiras e empatado com o Grêmio.

O técnico do Internacional, Falcão, falou durante a semana de treinos sobre como ele quer que os jogadores entrem para esse próximo jogo “Eles estão conscientes do que podem repetir. A grande dificuldade é a naturalidade. Você pode errar tudo, menos perder a naturalidade e jogar com alegria. Com um time encaixado, um jogador natural, você tem menos probabilidade de errar. Tivemos o Palmeiras, o líder. Depois a Ponte Preta, e agora o Corinthians. É um time que manteve a mesma estrutura. Um jogo complicado. Nos preparamos bem, a semana foi muito boa. Ainda estamos conhecendo os jogadores, mas avançamos em algumas coisas e esperamos que ocorram no domingo” disse o técnico.

Internacional x Corinthians
Falcão espera vitória contra o Corinthians

Do outro lado, Cristóvão Borges focou seu treinamento na parte defensiva do jogo aéreo. Escolheu 11 jogadores e com eles treinou jogadas de defesa, envolvendo faltas e escanteios. Após isso, o técnico escolheu treinos de finalização durante o tempo final.

Internacional x Corinthians
Cristóvão Borges durante treino do Corinthians

O Inter terá desfalques para o jogo, o goleiro Danilo Fernandes, lesionado, o volante Fernando Bob, suspenso, e o lateral William e o volante Rodrigo Dourado, ambos a serviço da Seleção Olímpica. Por outro lado, o Inter poderá ter um importante reforço: o atacante Nico López foi inscrito no BID e está apto a fazer sua estreia com a camisa 7 do Colorado. Os laterais Paulo César Magalhães e Artur estão recuperados de lesão e também ficam à disposição.

Ficha técnica – Internacional x Corinthians

Data: 31/07/2016

Horário: 16h00, horário de Brasília

Local: Beira-Rio, Rio Grande do Sul

Possíveis escalações:

Internacional: Marcelo Lomba – Fabinho – Paulão – Ernando – Geferson – Anselmo – Seijas – Valdívia – Nico López – Vitinho – Marquinhos (Técnico: Falcão)

Corinthians: Cássio – Fagner – Uendel – Balbuena – Yago – Bruno Henrique – Elias – Giovanni Augusto – Marquinhos Gabriel – Luciano – Romero (Técnico: Cristóvão Borges)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta