Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional libera e Paulão fica no Vasco! Bom negócio?

Paulão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paulão vai permanecer por empréstimo até dezembro de 2019, quando encerra seu contrato com o Colorado

Nesta sexta-feira (26), o site GloboEsporte.com noticiou que o zagueiro Paulão voltará a defender o Vasco em 2018. O Internacional, dono de seu passe, aceitou emprestar o defensor ao Cruzmaltino.

Paulão, de 31 anos, será emprestado ao Vasco da Gama até dezembro de 2019, quando seu contrato com o Colorado chegará ao fim. O defensor foi pedido do treinador Zé Ricardo para fortalecer o sistema defensivo do Gigante da Colina.

O zagueiro chegou a São Januário no meio do ano passado para fortalecer o elenco do clube no Brasileirão. Após uma boa passagem, a diretoria da equipe se movimentou para manter o atleta no Rio de Janeiro.

Paulão não era bem-vindo pela torcida do Internacional, pois foi um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do clube em 2016. Além disso, o jogador também não estava nos planos do treinador Odair Hellmann.

Com seis gols sofridos em três jogos, o Vasco precisa urgentemente de reforços para a defesa. Esse ano a equipe voltará a disputar a Libertadores após cinco anos.

Atualmente, Zé Ricardo conta com Erazo, Breno, Ricardo Graça e Luiz Gustavo como principais zagueiros do time. Paulão chegaria para disputar a posição de titular.

Sem clima em Porto Alegre, o atleta chegou a comentar sobre o momento conturbado que passou no Inter, quando chegou a ser vaiado durante um jogo-treino na pré-temporada.

– Entendo a paixão do torcedor. Sei que essa ferida está aberta, mas, por trás disso, há uma família, que também sofre. Chega a um momento no qual você não pode fazer o que ama, que é jogar. Às vezes, você se sente um criminoso. Não pode estar em público, porque o criticam, e nem trabalhar – desabafou Paulão em entrevista à Rádio Atlântida.

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (257 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta