Notícias

Sem categoria

Internacional e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de finais da Copa do Brasil

beira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional e Fortaleza medem forças pela primeira partida das oitavas da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Beira Rio, Internacional e Fortaleza entram em campo na Copa do Brasil, esse será o jogo de ida das oitavas de finais, o jogo da volta está marcado para o dia 22 de Setembro no Castelão, capital cearense.

O Internacional entrou nesta fase da Copa devido a 5ª posição conquistada na temporada passada pelo Brasileirão. Segundo as normas desta Copa do Brasil, os 5 clubes que disputam a Libertadores mais o melhor colocado da última edição do brasileiro que não disputou a Libertadores entram direto nas oitavas.

O Leão por sua vez chega nas oitavas após ter passado por três fases anteriores eliminando respectivamente Imperatriz, Flamengo e América – MG, sendo os dois últimos, clubes da primeira divisão do principal campeonato nacional. O Fortaleza atualmente é o vice líder do grupo A da Série C com 25 pontos.

Roth encaminha inter com mudanças 

No último treino visando o duelo contra o Fortaleza, Celso Roth fez mudanças nas laterais do Inter, assim como no meio e no ataque, que vem sendo muito criticado por sua produção nos últimos jogos. Wilian voltará a lateral para preserva Ceará, do outro lado Artur sede vaga ao contestado Geferson, no meio de campo Rodrigo Dourado e Fabinho formam a dupla de volantes, mas a frente Seijas e Valdívia serão responsáveis pela criatividade do time. No ataque Nico López ganha nova oportunidade entre os titulares e jogará ao lado da grande surpresa para a partida, Aylon que ganha sua primeira chance com Roth.

O jogo tem ares de dramaticidade para o torcedor colorado, são 14 jogos sem vitórias no Brasileirão, a pior série do clube em toda sua história. O duelo contra o Fortaleza é visto como a grande chance do time se reencontrar com a vitória e recuperar a confiança para dar a volta por cima e sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Fortaleza com seis desfalques para a partida

A vida do Leão não sera nada fácil em solo gaúcho, além da dificuldade em se adaptar com o clima, o treinador Marquinhos Santos terá seis desfalques na equipe, comparada a que atua pela série C, são elas; os meias Rodrigo Andrade, Patuta e Leandro Lima não podem atuar pelo Leão do Pici porque já entraram por outras equipes nesta mesma edição da Copa do Brasil. Os laterais titulares Felipe e Wilian Simões estão no Departamento Médico recuperando-se de lesão. Além disso, Felipe que foi expulso contra o América-MG terá que cumprir a suspensão automática.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL; Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Valdívia e Seijas; Nico López e Aylon

FORTALEZA; Ricardo Berna, Railan, Lima, Edimar e Bruno Melo; Juliano, Pio, Corrêa, Éverton e Daniel Sobralense; Anselmo.

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta