Notícias

Futebol Brasileiro

Inter e Santos duelam pelas quartas da Copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Inter e Santos fazem duelo pelas quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O colorado passou por cima da Desportivo Paraense nas oitavas e o peixe passou pelo Atlético Paranaense

Inter e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (18/01), às 18h30min, no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. O Internacional faz seu primeiro jogo fora de Osvaldo Cruz, já o Santos jogou na cidade na fase anterior a essa.

O Internacional chega para essa partida tendo um ataque avassalador. Os coloradinhos têm nesses seis jogos da copinha, 20 gols, uma média quatro gols por partida. Brenner, o artilheiro, Richard, o talentoso meia e Netto, o atacante veloz, são os destaques do time.

Os gaúchos terão a volta de Bruno Fuchs, que estava suspenso e não pode atuar na última partida. Com isso, voltam a ter seus dois zagueiros titulares, após duas rodadas. No mais, o time será o mesmo.

O Santos venceu todos os jogos na fase de grupos. O Peixe, que estava tendo sede em Novo Horizontino, passou por cima dos donos da casa, Novo Horizontino, Aliança-CE e América-RN. A equipe fez nove gols nessa fase e sofreu apenas um.

Na segunda fase, o Santos encontrou mais dificuldade. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, só passou nos pênaltis pelo Mirassol. Na terceira fase, passou com mais tranquilidade, 3 a 1 em cima do Figueirense. Nas oitavas, também passou tranquilo por cima do Atlético Paranaense, apesar do primeiro gol contar com uma ajuda do “morrinho-artilheiro”.

Duelo de ataque contra defesa?

Sem dúvidas Internacional e Santos será um grande jogo. O Inter conta com seu ataque poderoso na competição. Por outro lado, o Santos conta com um sistema defensivo sólido, que só sofreu três gols na Copa São Paulo.

O colorado também mostra ter uma boa defesa, iniciando pelo seu goleiro. Os gaúchos só sofreram quatro gols, um a mais que o Santos, e claro, conta com seu goleiro de mais de dois metros, Carlos Miguel. Se o jogo for para os pênaltis, o Inter já pode ter uma vantagem.

A partida desta quinta-feira (18/01) terá cunho beneficente. Embora o acesso ao estádio seja gratuito, o Fundo de Solidariedade, em conjunto com a Feac (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), solicita a colaboração da torcida com a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido para as entidades de assistência social da cidade.

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta