Notícias

Sem categoria

Inter de Lages e Chapecoense iniciam a disputa pelo returno do Catarinense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes se enfrentam no Tio Vida em largada pela vaga na final da competição Estadual

Na tarde desse sábado (11), O Internacional de Lages recebe a Chapecoense, às 16h, horário de Brasília, no estádio Vidal Ramos Junior, o “Tio Vida”, em partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense.
O Inter terminou a primeira fase da competição com 11 pontos ganhos, ocupando a sétima posição na tabela. Em sua última apresentação no certame estadual, o Leão Baio empatou com o Avaí (campeão do turno), na Ressacada, em Florianópolis. O jogo finalizou em 1×1. Já a Chapecoense terminou a primeira fase do Catarinense na segunda colocação, com 17 pontos ganhos. Na nona rodada do turno, a Chape venceu o Criciúma por 2 x 0, em jogo disputado na Arena Condá, em Chapecó.

Ausências

A equipe serrana contará com três ausências garantidas para o jogo desse final de semana. O zagueiro Fernando Belém, ainda recuperando-se de fratura no rosto não enfrenta o Verdão. No meio de campo, o jovem volante Bruno Sena desfalca a equipe do Inter até o início da série D, afinal o mesmo foi emprestado ao Tricordiano, para a disputa do campeonato mineiro. Finalizando, o meia André Gava não atuará mais pelo Leão Baio. O jogador solicitou desligamento do clube na última quarta-feira, notícia apurada pelo nosso colaborador e setorista do Inter,  Victor Costa Melo.

Pelos lados do Oeste, o clima é de otimismo para o returno do Catarinense após a bela estreia na Libertadores da América, quando a Chape venceu o Zulia, da Venezuela, pelo placar de 2 a 1, atuando em Maracaibo. Apesar de ser a reestreia no certame estadual, a dúvida que paira pelo lado do Verdão é se o técnico Vagner Mancini utilizará todos os titulares na partida de sábado, já que a Chape tem compromisso pela Libertadores na próxima quinta, contra o Lanús, em Chapecó. Com o Departamento Médico “limpo”, a exceção é o meia Amaral, que pára por seis meses após lesão nos ligamentos do joelho direito. A boa nova pode ser o retorno ao time do atacante Rossi, recuperado de Varicela.

Rossi, primeiro à esquerda, deve voltar à equipe Chapecoense (Foto: Twitter/Rossi-Chapecoense)

Paz no futebol

Em ato inédito no estado, os mascotes de Chapecoense e Inter de Lages farão uma carreata no município serrano para a promoção do jogo, e muito mais que isso, para a promoção da paz e do respeito no futebol. O evento terá início as 10h da manhã e percorrerá as principais ruas da cidade de Lages. Após a carreata, ambos estarão presentes em uma tenda formada para a venda de ingressos para a partida.

Ficha técnica – Inter de Lages x Chapecoense

Data: 11/03/2017

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Vidal Ramos Junior – Lages (SC)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado

Inter: Neto Volpi; Marcelinho, Renato Camilo, Léo Kanu e James; Michel Schmöller, Parrudo, Enercidno e Marcos Paraná; Max e Jullyan. Técnico: Joel Cornelli.

Chapecoense: Artur Moraes; João Pedro, Nathan, Grolli e Reinaldo; Moisés, Andrei Girotto e Luiz Antônio; Rossi, Niltinho e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.

 

 

 

Derlei Alex Florianovitz (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta