Notícias

Futebol Internacional

Independiente visita a Chape na Arena Condá pela Sul-Americana

Condá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pelas oitavas da Sul-Americana, na Arena Condá, a Chapecoense recebe o Rojo pela partida de volta, após empate por 0-0 em Avellaneda

Chapecoense e Independiente, se enfrentam nesta quarta-feira(28), ás 19h15, horário de Brasília, em Chapecó na Arena Condá. A partida é a segunda das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2016. No primeiro jogo as equipes empataram por 0-0 no Libertadores de America na quarta passada (21).

A Chapecoense busca chegar ás quartas de final pela segunda vez na sua história. O Verdão chegou nessa fase no ano passado, quando foi eliminado para o River Plate. Já o Rojo de Avellaneda busca seu bi-campeonato da Sul-Americana. O primeiro título foi conquistado em cima do Goiás em 2010.

O atacante Thiaguinho pode pintar como surpresa no time de Chapecó, que foi poupado do jogo do fim de semana, diante da derrota contra o Grêmio por 1-0, devido a um desconforto muscular. Bruno Rangel, ídolo do Furacão do Oeste pode pintar na equipe titular no lugar de Lourency. o técnico Caio Júnior só confirmará os 11 iniciais no dia do jogo.

Condá
Clique na imagem para acessar o site

O técnico Gabriel Milito pode contar com a volta do “Tanque” Denis ao ataque do Rojo, ele pode entrar na vaga de Diego Vera. Meza, que foi titular no Domingo contra o Tigre, pelo Campeonato Argentino, no empate em 1-1, pode continuar no time principal do Mariscal no jogo de quarta.

A Chapecoense conta com o fator casa para garantir sua classificação. A Arena Condá é uma verdadeira arma para os Índios do Oeste. A Chape nunca perdeu uma partida sequer pela Sul-Americana dentro de seus domínios, das cinco que disputou. Nesta temporada o Verdão só saiu como o perdedor em três duelos em casa. Porém o zagueiro Víctor Cuesta, do Independiente e da Seleção Argentina não teme a pressão da torcida da Chape: “Temos que ser protagonistas. Temos time para vencer em qualquer estádio” – disse o camisa 14 do Rey de Copas.

O técnico da Chapecoense, Caio Júnior, comentou sobre a importância desse jogo: “É um momento histórico para o clube, o jogo é difícil, mas sabemos que existe a possibilidade de classificação. Vamos colocar em campo o que temos de melhor.”

Ficha Técnica: Chapecoense – Independiente

Data: 28/07/2016

Horário: 19h15, Hora de Brasília

Local: Arena Condá, Chapecó, Santa Catarina

Arbitragem:  Roddy Zambrano(Equador)

Chapecoense:  Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Biteco, Cleber Santana; Tiaguinho, Lourency (Bruno Rangel) e Kempes.

Independiente: Martín Campaña; Toledo, Nicolás Figal, Víctor Cuesta, Tagliafico; Jorge Ortiz (Ezequiel Barco), Diego Rodríguez , Cristían Rodríguez;  Meza, Emiliano Rigoni e Vera(Denis).

 

Condá
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta