Notícias

Futebol Internacional

Independiente visita Vélez para ficar vivo no campeonato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vélez Sarsfield e Independiente de Avellaneda fazem confronto equilibrado no José Amalfitani

Na tarde deste Domingo(17), Vélez Sarsfield e Independiente  se enfrentam no Estádio José Amalfitani às 17:45 h,horário de Brasília, jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Argentino(Torneo de Transición 2016).

Vélez
A partida será no José Amalfitani, bairro de Liniers, Buenos Aires (Imagem: velezsarsfield.com.ar)

O Vélez é o sétimo colocado do Grupo 1 do campeonato, com 15 pontos ganhos, com um ponto e uma posição a mais, vem o Rojo que é o sexto colocado com 16 pontos. El Fortín vem de uma vitória contra o Rosario Central por 3×2, no Gigante de Arroyito. Os Diablos Rojos vem de um empate no Libertadores de America, contra o Olimpo por 0x0. Os dois times já se enfrentaram em 167 oportunidades pela Primeira Divisão Argentina, La V Azulada saiu como vencedora em 60 partidas, o Rey de Copas saiu como vencedor em 53 jogos.

Vélez
Clique na imagem para acessar o site

O Goleiro Fabián Assman será titular do Vélez outra vez, desde dezembro quando foi contratado por El Fortín junto ao Quilmes é a segunda partida que ele faz como titular. Do lado do Rojo, Mauricio Pellegrino tem dúvida entre a titularide de “El Tanque” Denis e “Emi” Rigoni. O matador uruguaio,”Viruta”, continua fora da equipe titular. Quem volta aos 11 inicias é Víctor Cuesta, que havia cumprido suspensão na ultima partida contra o Olimpo de Bahía Blanca. Martín Benítez, titular contra o Olimpo, não foi nem relacionado para esse jogo, seu lugar deve ser ocupado por Aquino.

Vélez
Aquino será provável titular no Domingo. (Imagem: infiernorojo.com)

Em sua última coletiva de imprensa, Pellegrino demonstrou preocupação para enfrentar o Vélez, tanto pela forma em que vem se apresentando o Independiente, quanto pela velocidade da equipe de Liniers: “Quando o rendimento e os resultados não são bons  tem que se ter espírito crítico e os jogadores estão fazendo um grande esforço para que as coisas saiam. O  bom é  que estamos à cinco partidas sem perder e temos a ilusão de nos recuperarmos dos últimos dois empates. No alto rendimento nunca estão todos ao nível máximo, quando um está mal o outro está bem, o melhor time é o de cada semana”. Afirmou.

Ficha Técnica:

Data: 17/04/2016

Hora: 17:45, Horário de Brasília

Local: Estádio José Amalfitani, Liniers, Ciudad de Buenos Aires(Capital Federal), Argentina

Arbitro: Mariano González

Transmissão: América TV

Vélez:  Fabián Assmann; Fabián Cubero, Cristian Nasuti, Lautaro Gianetti, Iván Bella; Fabricio Alvarenga, Leandro Desábato, Blas Cáceres, Yamil Asad; Hernán Toledo; Maximiliano Romero (Santiago Stelcaldo).

Técnico: Cristian Bassedas

Independiente: Gustavo Toledo, Hernán Pellerano, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Jesús Méndez, Jorge Ortíz; Aquino, Cristian Rodríguez, Emiliano Rigoni(Germán Denis); e Leandro Fernández.

Técnico: Mauricio Pellegrino

Vélez
Clique na imagem para acessar o site

 

Paulo Viana (131 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta