Notícias

Futebol Internacional

Independiente recebe Colón em busca de reabilitação

Estadio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Procurando se encontrar no campeonato, Independiente recebe Colón diante de sua torcida em Avellaneda

Na noite deste sábado (5), o Independiente enfrentará o Colón de Santa Fé no Estádio Libertadores de América às 21:30, horário de Brasília, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Argentino(Torneo de Transición 2016).

Independiente

O Independiente é o 11º colocado do grupo 1 somando 5 pontos ganhos, já o Colón é o sexto colocado do mesmo grupo com o total de 9 pontos ganhos. Os Diablos Rojos vem de uma derrota por 1×0 para o River Plate, no Monumental de Nuñez, os Sabaleros também vem de uma derrota, mas essa foi uma goleada sofrida para o Godoy Cruz por 4×1 em Mendoza. As duas equipes já se enfrentaram 68 vezes pela primeira divisão argentina, o Rey de Copas levou a melhor em 29 partidas, enquanto os Rojinegros saíram vencedores em 17 oportunidades.O maior placar é do time de Avellaneda por 7×1(torneo apertura 2002).

Pellegrino não sabe se poderá contar com Jesús Méndez, que ainda está com um quadro febril, apresentado antes do último jogo, porém o treinador ficou satisfeito com as apresentações de Torito Rodriguez e “Marciano” Ortiz contra o River. Cebolla Rodríguez também continua no banco, ainda não se recuperou totalmente de sua lesão. Diego Vera deverá entrar pela primeira vez como titular no semestre, ocupando a vaga de Leandro Fernández e formando pela primeira vez a dupla tão esperada pelo torcedor do Rojo: Viruta e Denis.No lugar de Claudio Aquino que não vem agradando muito, entra Rodrigo Gómez que também fará sua estréia como titular na temporada. Martín Campaña será o provável goleiro da equipe de Mauricio após a bisonha falha de “Ruso” Rodríguez contra os Millonarios. A estréia de Campaña é uma das mais aguardadas pelos torcedores do Rey de Copas, vindo do Defensor Sporting do Uruguai, apontado como um verdadeiro goleiro de time grande.

Independiente

Já no time de Franco entram Garnier e Iberbia no lugar de Villafañe y Benegas, ambas mudanças no setor defensivo. Garnier voltou após se recuperar 100% de sua lesão, o jogador é considerado por Franco como chave fundamental para sua defesa.

A maior curiosidade do jogo acontece nas arquibancadas do Libertadores de América, de onde por sinal virá muita cobrança do torcedor do Independiente que quer ver o time brigando em cima da tabela, mas a curiosidade é pelo fato de somente Sócio Torcedores do clube poderem entrar nas tribunas, devido à uma punição sofrida pelo Rojo após utilização de pirotecnia nas arquibancadas no último clássico contra o Racing.

Ficha Técnica – Independiente x Colón

Data: 05/03/2016

Hora: 21:30 hrs, horário de Brasília

Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina

Arbitro: Echenique

Indpendiente: Martín Campaña; Gustavo Toledo, Hernán Pellerano, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Rodrigo Goméz, Diego “Torito” Rodríguez, Jorge “Marciano” Ortíz,

Emiliano Rigoni; Diego Vera,Germán Denis.

Colón: Jorge Broun; Clemente Rodriguez, Germán Conti, Yamil Garnier, Raúl Iberbia; Pablo Ledesma, Genónimo Poblete, Víctor Figueroa, Mauricio Sperdutti, Alan Ruiz; Diego Lagos.

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta