Notícias

Sem categoria

Independiente e Libertad decidem vaga na final da Sul-Americana

sulamericana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe de Avellaneda precisa de uma vitória para avançar à final, ao Libertad lhe basta o empate ou uma derrota com diferença de um gol, caso marque também

Na noite desta terça- feira às 22:15, horário de Brasília, Independiente e Liberta se enfrentam pela partida de volta das semi-finais da Copa Sul-Americana. O jogo acontece no Estádio Libertadores, em Avellaneda.

Na partida de ida o Libertad venceu o Independiente por 1-0 jogando no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O único gol da partida foi marcado por Oscar Cardozo, logo aos incríveis 27 segundos de jogo, após bobeada da defesa do Independiente. O gol estava irregular, já que o atacante paraguaio dominou a bola com a mão, mas o juiz chileno não o anulou.

No fim de semana os ânimos do Independiente se reanimaram. Com uma equipe considerada alternativa o Rey de Copas foi ao Cilindro de Avellaneda enfrentar o seu maior rival, Racing Club. Aos 30 minutos do primeiro tempo, na primeira chance do Rojo, Leandro Fernández fez o único gol do jogo, dando a vitória aos Diablos. No decorrer da partida o zagueiro Moreira foi expulso, ainda no primeiro tempo, e o goleiro Rehak se machucou, mesmo assim os comandados de Holan conseguiram segurar o placar. A derrota da Academia no clássico fez com que o técnico Diego Cocca pedisse demissão.

O Libertad, teve pela frente o Deportivo Capiatá pelo Campeonato Paraguaio na sexta-feira. As duas equipes não conseguiram tirar o zero do placar no Estádio Dr. Nicolás Leoz. Vale lembrar que a equipe alvinegra também usou um time alternativo.

O Independiente não deve ter mudanças em relação ao time que jogou em Assunção na última semana, a única dúvida que paira no ar do Libertadores de America é se o “Puma” Gigliotti será o 9 titular, ou se Leandro Fernández assume essa vaga após atuação destacável contra o Racing.

O “Guma” não contará com o artilheiro Oscar Cardozo para o jogo dessa terça-feira. O jogador que marcou o gol da vitória da equipe paraguaia no último confronto, foi expulso após agredir Alan Franco. Bareiro também não entra em campo, o motivo é o terceiro amarelo tomado na competição.

O Estadio Libertadores de América vai estar lotado para essa semi-final. As 52.000 entradas disponíveis para a torcida roja estão esgotadas. A torcida demonstra muita confiança no trabalho de Holan.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha Técnica – Independiente vs. Libertad

Data: 28/11/2017
Horário: 22:15 (Brasília; 21:15 Buenos Aires)
Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina
Arbitragem: Rodoy Zambrano Olmedo
Independiente: Campaña; Bustos, Franco, Tagliafico, Gastón Silva; Diego Rodríguez, Domingo, Meza, Ezequiel Barco, Sánchez Miño; Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.
Libertad: Muñoz; Luis Cardozo, Alcaraz, Paulo da Silva, Candia; Aquino, Benítez, Medina, Lucena; Salcedo e Recalde. Técnico: Fernando Jubero.

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta