Notícias

Sem categoria

Ind. del Valle x Atlético-MG: valendo a classificação para o Galo

26169671302_ce6f2bd58b_z-600×400

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Galo mineiro viaja até o Equador em busca de um placar positivo e folga para se preparar para a segunda fase da Copa Libertadores da América

Com uma ótima campanha na Libertadores, o Galo se prepara para garantir a sua vaga na segunda fase da competição com uma rodada de antecedência. Na quarta-feira (6) o time joga no Estádio Municipal General Rumiñahui, na cidade de Salgoqui. A partida acontece as 21h45, horário de Brasília, valida pela quinta rodada da fase de grupos. A vantagem é possível porque dos 4 jogos disputados, o clube de alvinegro tem 3 vitórias e um empate, somando 10 pontos e liderando o grupo 5 da competição. O Independente vem logo abaixo na tabela com 7 pontos.
Galo

Na terça-feira o técnico Diego Aguirre concluiu os treinamentos de preparação para a partida mas ainda não divulgou uma possível escalação da equipe. Para o jogo ele contará com os retornos de Erazo e Cazares, que já estavam no Equador, após defender a seleção do país. Outras novidades foram a volta de Douglas Santos, o lateral havia sido poupado no começo da semana e participou dos treinos finais na tarde dessa terça finais, e a relação do atacante Luan que foi poupado no último jogo. Para esse jogo o jovem goleiro Uilson faz a sua primeira partida como titular pela Copa Libertadores.

Galo
Clique na imagem para acessar o site

Já a equipe equatoriana pode sofrer desfalque de um dos seus maiores jogadores: Jose Angulo. O atacante, ao lado de Sornoza, é o maior finalizador da equipe e já marcou 2 gols na competição.

O Galo pode entrar em campo com 3 volantes, igual jogou a sua última partida. O provável time deve ser Uilson, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos. Leandro Donizete, Rafael Carioca e Cazares ou Junior Urso. Luan, Robinho e Lucas Pratto.

 

 

Atlético-MG: Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Luan e Cazares (Leadro Donizete); Robinho e Lucas Pratto

Técnico: Diego Aguirre

FICHA TÉCNICA INDEPENDETE DEL VALLE X ATLÉTICO MINEIRO

 

Data: 06/04/2016

Hora: 21h45, horário de Brasília

Local: Estádio Municipal General Rumiñahui, Salgoqui – Equador

Árbitro: Dario Herrera (ARG)

Assistentes: Hernán Maidana (ARG) e Juan P. Belatti (ARG)

 

Independiente del Valle: Daniel Azcona; Christian Nuñez, Luis Caicedo, Arturo Mina e Luis Ayala; Mario Rizotto, Jefferson Orejuela, Emiliano Tellechea, Junior Sornoza e Bryan Cabezas; José Ângulo (Miller Castillo)

Técnico: Pablo Repetto

 

Galo
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta