Notícias

Futebol Internacional

Impondo seu jogo, Racing aproveita boa fase e goleia Atlético Rafaela

fotos-Atletico-Rafaela-Racing_OLEIMA20160321_0229_28

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com um estilo ofensivo, time alcança a quarta vitória seguida frente ao Atlético Rafaela  e permanece na cola do líder Lanús.

Na noite desta segunda-feira (21), o time de Avellaneda venceu o Atlético Rafaela por 6 a 3 fora de casa, no Estádio Nuevo Monumental, em disputa válida pela oitava rodada do campeonato argentino.

A primeira etapa foi bem movimentada. Logo aos dois minutos Anselmo recebeu lançamento em profundidade pela direita, ganhou no corpo do zagueiro e chutou forte no canto superior direito de Saja, fazendo 1 a 0 para o time da casa. Em resposta quase imediata, aos 8 minutos, em falta próxima a meia lua da grande área, Acuña cobrou rasteiro e passando pelo meio da barreira surpreendeu o goleiro, morrendo no canto esquerdo. Foi o empate de “La Academia”. Aproveitando o embalo, Noir ganhou dividida com o zagueiro e após chegar à linha de fundo, dentro da área cruzou para trás. Lisandro “Licha” López encheu o pé, estufando o ângulo do Atlético. Virada aos 14 minutos. Tendo que correr atrás do marcador, o Rafaela pressionou e não demorou a empatar. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio, Anselmo aproveitou a bobeada da zaga e escorou de cabeça, sem pular, no canto esquerdo de Saja. O jogo continuou movimentado e antes de terminar os primeiros 45 minutos Noir acertou o travessão do goleiro Montoya.

Racing vs. Atlético Rafaela

 

O segundo tempo foi um passeio da academia. Logo aos 5 minutos Sánchez recebeu na ponta direita e cruzou. Com o efeito a bola fez uma curva na direção do gol e encobriu o goleiro. Racing na frente de novo. Quatro minutos depois, aos 9, após a defesa do time local bater cabeça em cobrança de escanteio, a bola sobrou pra Lisandro López que encheu o pé e fez o quarto. Aos 20 minutos “La Pantera” Gustavo Bou desencanta e faz o quinto. Em contra ataque, Noir cruza para grande área, o camisa 9 tira do zagueiro com uma jogada de corpo e chuta na saída do arqueiro. O time da casa fez mais um gol com Parra aos 35 minutos, para diminuir e buscar forças. Mas aos 42 Facundo Pereyra recebe bola de Bou, dá um corte no zagueiro e manda a bola no ângulo, pra fechar a grande exibição com chave de ouro.

 

Com a vitória o Racing pulou da oitava para a quarta posição com 14 pontos, enquanto o Atlético Rafaela permanece na penúltima posição com apenas 4 pontos. Na próxima rodada, “La Academia” terá pela frente o Tigre no dia 02/04 jogando em seus domínios, enquanto o Atlético Rafaela irá até a Bombonera enfrentar o Boca Juniors, no mesmo dia.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta