Notícias

Sem categoria

Igor Bosel renova contrato com o Londrina e se prepara para a temporada 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Londrina aposta na manutenção de alguns atletas para a temporada 2017, e o lateral-direito, Igor Bosel é um deles. O jovem jogador de 24 anos, teve o seu contrato renovado pelo clube Paranaense até novembro de 2017. Com isso, o Tubarão assegura a permanência do promissor jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B de 2017.

Bosel, afirmou que recebeu propostas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas o projeto apresentado pelo LEC, é muito bom e audacioso, o que fez com que ele permanecesse na equipe.

“Eu tive algumas propostas, mas juntamente com minha família e empresário, achamos interessante o projeto do Londrina para 2017 e decidi que o clube seria minha prioridade. Tenho a meta, de fazer um bom campeonato individualmente dar sequência o ano todo, além disso pretendo conseguir todos objetivos do clube, como o acesso a Série A”, disse o atleta.

Igor é tido dentro do clube como um atleta de muito potencial. E visando um melhor desempenho na próxima temporada vestindo a camisa do Londrina, o lateral tem feitos alguns trabalhos físicos durante as férias, para chegar no início do ano em uma boa forma física, e poder melhor o seu rendimento durante toda a temporada de 2017.

O atleta deixa claro que quer fazer dessa temporada, a sua temporada.

“Espero que seja uma grande temporada, fizemos uma boa temporada em 2016 e tenho a certeza que 2017 vai ser melhor. Individualmente pretendo fazer uma temporada toda jogando. Fiz 24 jogos na temporada passada, é até um número razoável, mas espero fazer uma temporada completa como titular e ajudar o Londrina a conseguir os seus objetivos”, concluiu.

Com 24 anos, Igor foi revelado pelo Pelotas-RS, depois o atleta passou por: Boas Esporte, CSA, Oeste, Farroupilha, Lajeadense e Veranópolis. O jogador está no Londrina desde o início de 2016.

Wesley Contiero (840 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta