Notícias

Sem categoria

Huddersfield faz história e bate United por 2 a 1

Huddersfield Town

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Huddersfield bate United depois de um longo período

Na tarde deste sábado (21), o Manchester United foi até a casa do Huddersfield em duelo válido pela 9ª rodada da Premier League. O time da casa fez história e, após 65 anos, os Terriers finalmente bateram o Manchester United. O resultado foi 2 a 1, com gols de Mooy e Depoitre para o lado dos Terriers e um gol de honra de Marcus Rashford para o Manchester United.

O Huddersfield Town saiu na frente aos 28 minutos do primeiro tempo com gol de Aaron Mooy. O ataque do mandante parecia mesmo estar inspirado, tanto que, 5 minutos após o primeiro gol, Depoitre fez o segundo gol, para a alegria da torcida dos Terriers. O Manchester United até tentou uma reação com um gol de Marcus Rashford aos 33 minutos da segunda etapa, mas já era tarde demais e os Terriers conseguiram os 3 pontos no duelo desta tarde de sábado.

Antecedentes

O United estava apostando todas as suas fichas no atacante belga Romelu Lukaku, e no goleiro espanhol David De Gea. Os dois jogadores do time estavam tendo ótimas atuações, com De Gea fechando o gol contra o Liverpool, e Lukaku na artilharia do campeonato com 7 gols.

Já do time do Huddersfield não podemos dizer o mesmo, pois o time recém-promovido, estava a 6 jogos sem vencer.

O jogo

Depoitre, do Huddersfield Town, comemora gol contra o Manchester United (Créditos: Mirror/UK)

A torcida local compareceu em peso ao John Smith’s Stadium, colocando nada mais, nada menos que 24426 pessoas no estádio. Sua capacidade máxima é 24500.

O Manchester fez muita pressão sobre os donos da casa, chutando 8 vezes sendo 3 delas no gol. Os Red Devils também ficaram com 78% da posse de bola, contra 22% dos mandantes. Os Terriers na partida inteira deram 5 chutes, sendo 3 deles no gol. O time da casa ficou pouco tempo com a posse de bola, mas, número não ganha jogo, e sim eficiência.

Os visitantes, embora com um time melhor no papel, vinha com vários desfalques importantes, dentre eles o volante francês Paul Pogba, que está lesionado desde setembro. Outra ausência muito importante para o time foi a do meia belga Marouane Fellaini, também lesionado. Ele vinha atuando muito bem como o substituto do Pogba, cumprindo seu papel quando o francês estava impossibilitado de jogar.

Mourinho preocupado em Huddersfield

Mesmo com a boa fase recente, Mourinho tem se preocupado com as lesões. Créditos na imagem

E agora?

O Huddersfield, se distanciou da zona de rebaixamento à Championship, subindo para a 11ª posição. O próximo jogo da equipe é contra o Liverpool, fora de casa. A partida ocorre no dia 28/10, próximo sábado, às 12h no horário de Brasília.

O time do Manchester United terá a chance de se redimir perante à sua torcida enfrentando o Tottenham Hotspur. A partida também será no dia 28/10, porém, às 9h30min no horário de Brasília. Este jogo promete muito, pois será um duelo com várias estrelas jogando pelos dois lados, dentre eles: Lukaku, De Gea, Mkhitaryan, Martial, Dele Alli, Son, e Harry Kane.

 

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Felipe Leonidas (39 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta