Notícias

Sem categoria

Guia do Campeonato Brasileiro 2017 – São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira um pouco sobre a história do São Paulo no Campeonato Brasileiro e como a equipe virá para a competição em 2017

Se existe uma equipe que vai precisar provar o seu valor nesse Brasileirão, essa equipe é o São Paulo. O Tricolor, no começo do ano, gerou expectativas nos seus torcedores, principalmente pela estreia de Rogério Ceni como técnico. Mas a realidade foi outra, o time foi eliminado da Copa do Brasil e do Paulistão, restando apenas a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro como chances de ser campeão nesse ano de 2017.

Entre todas as equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro, o São Paulo é dos poucos times que ainda não estão prontos para grandes disputas. Se depender do atual elenco, o São Paulo no máximo brigará por uma vaga na Libertadores 2018. Nas competições anteriores ao Brasileirão, Paulista e Copa do Brasil, o time sofreu contra adversários fortes, precisa de peças de reposição e se mostrou bastante limitado quando o seu principal jogador, o peruano Cueva, não entrou em campo.

Destaque

O peruano Cueva é a esperança do São Paulo para o Brasileirão. Mesmo sofrendo uma lesão na coxa esquerda durante as eliminatórias pelo Peru, deixando-o fora por duas semanas, o atacante ainda é o principal jogador do time. Sempre que estava em campo, o Tricolor apresentava o seu melhor desempenho, mostrando o quanto a equipe se tornou dependente do jogador. Sem Cueva, o São Paulo apresentou o seu pior futebol e pagou caro por isso.

Comandante

Rogério Ceni terá o Brasileirão como prova final. O técnico que era visto como a grande mudança do São Paulo para o ano de 2017, falhou nas duas primeiras competições e agora tem o campeonato nacional para mudar a história. Ceni teve quatro meses para implantar a sua filosofia e método, agora, nessas duas semanas de folga, terá que ajustar a equipe e criar novas alternativas para que possa brigar contra os principais times da competição. Para o Brasileiro, o treinador tricolor tentará reduzir o elenco para 25 jogadores, além da espera da chegada de reforços de qualidade para suprir as deficiências do time.

Chegadas: Jucilei (V, Shandong Luneng-CHN), Lucas Pratto (A, Atlético-MG), Neilton (A, Cruzeiro), Wellington Nem (A, Shaktar Donetsk-UCR), Thomaz (M, Jorge Wilstermann-BOL), Edimar (LE, Cruzeiro), Morato (A, Ituano), Marcinho (A, São Bernardo)

Saídas: David Neres (M, Ajax-HOL), Lyanco (Z, Torino-ITA), João Schmidt (V, Atalanta-ITA)

Melhor colocação: Campeão (1977, 1986, 1991, 2006, 2007, 2008)

Última edição: 10º colocado

Time base (4-3-2-1): Renan Ribeiro; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes, Cícero; Cueva, Luiz Araujo, Lucas Pratto.

Craque do time: Cueva.

Expectativa: Classificação para a Libertadores.

Gabriela Tostes (25 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta