Notícias

Futebol Brasileiro

Guerra, Zé Rafael e Erik: As novidades do Bahia

Guerra-Corinthians-x-Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zé Rafael deve estar encabeçando um grande negócio entre Bahia e Palmeiras

Zé Rafael é um dos jogadores mais cobiçados do mercado, e deve estar realmente de saída do Bahia. Bellintani confirmou reunião para negociação de sua saída do time tricolor.

“De fato já está bem avançado e eu vou na quinta-feira já para arrematar o negócio”, explicou o dirigente.

Foram 127 jogos, 18 gols e dois títulos (Baiano de 2018 e Nordestão de 2017) com a camisa do Bahia. Zé Rafael deverá fazer sua partida de despedida no domingo contra o Cruzeiro em Pituaçu.

Mais gente saindo

Quem também deve estar de saída do Bahia é Vinicius, o jogador postou fotos “arrumando as malas” e provavelmente não terá sua renovação. Vinicius foi o líder de assistências do tricolor em 2018, mas acabou perdendo a titularidade para o jovem Ramires.

Gilberto também não deverá ficar para 2019. O vice-presidente Victor Ferraz falou sobre a dificuldade de renovação com o atacante:

 “Gilberto nos agradou bastante, nos interessa, mas sabemos que não é uma negociação fácil. Vamos fazer os esforços necessários para mantermos o atleta aqui, mas posso assegurar que hoje é uma decisão mais dele do que nossa. Temos um limite e teremos cuidado em tratar essas renovações para não darmos um passo maior que nossas pernas, mas tenho certeza que podemos chegar a um acordo”

Léo Pele tem contrato com o Fluminense e provavelmente não ficará no Esquadrão. O atleta está em negociação com o São Paulo.

Possíveis contratações

Indo conjuntamente a parceria entre Palmeiras e Bahia, alguns jogadores do time alviverde podem vestir a camisa do tricolor baiano em 2018. Guerra e Erik são os nomes mais cogitados até agora.

 “O negócio de Zé Rafael não tem nenhuma conexão. Se vier algum jogador do Palmeiras pra cá no ano que vem é fruto da própria parceria que temos com eles. Não tem nome certo, nada disso. A gente não está trabalhando reforços antes de definir as renovações de contrato”, explicou Bellintani.

Resultado de imagem para erik palmeiras

Segundo o CORREIO, o Bahia realmente estaria interessado em Erik, jogador do elenco do Palmeiras que não tem tanto espaço. Erik tem 24 anos e tem contrato com o Palmeiras até 2020.

Outro que surgiu em pauta foi Guerra, mas esse dificilmente virá por conta da idade. O venezuelano de 33 anos tem sofrido por conta de lesões no Palmeiras. Ele já está fora dos planos do Palmeiras para 2019.

Além disso, o Bahia deverá estar focando em contratações de jogadores mais jovens para 2019. O Esquadrão jogará o Baianão com o sub-23.

 

Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta