Notícias

Volei

Vôlei: Gritos homofóbicos marcam vitória do Fluminense sobre Bauru

784f90_7a0d0882fa3f48a6aa57b30f7620b70e~mv2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nessa sexta-feira no Rio de Janeiro, o Fluminense derrotou o Vôlei Bauru em partida com cenas lamentáveis

Twitter: @voleifluminense

A partida válida pela segunda rodada do returno da Superliga foi um jogão. A equipe da casa levou a vitória em uma partida emocionante de inicio ao fim.

Com mais uma grande atuação da dupla Thaisinha e Renatinha, o Fluminense se solidifica entre os principais times do campeonato. Mesmo sem grandes estrelas, a equipe carioca mostra competência e vontade para estar a frente de equipes como a de Hinode Barueri.

A equipe do Fluminense enfrentou um empolgado Bauru que vinha de uma vitória na partida anterior em casa. O jogo não decepcionou os torcedores do Fluminense na Hebraica, em 5 sets a equipe da casa derrotou o Vôlei Bauru.

O Fluminense é o quinto colocado da Superliga, somente atrás de Praia Clube, Sesc, Nestlé e Minas e está confiante que chegará ao g-4do campeonato.

A nota triste da partida foi por parte da torcida do Fluminense que cometeu algo que não se espera de ninguém. Com gritos de “travesti” alguns poucos torcedores do time tricolor das laranjeiras tentaram destabilizar a jogadora Tifanny de Bauru durante a partida. Muitos torcedores que estiveram no ginásio da hebraica relataram o momento.

Tiffany foi liberada para jogar a Superliga Feminina após tratamento hormonal. A jogadora Transexual já chegou a vestir a camisa das seleções de base masculina. Esse ano apenas,  a jogadora pôde disputar um campeonato de vôlei na categoria feminina.

O que causou admiração negativa por parte da ex-jogadora Ana Paula que teve opinião contrária a participação da jogadora no torneio.

 

A opinião da ex-jogadora foi alvo de várias respostas, tanto negativas quanto positivas sobre a situação da Tiffany. Para ela a jogadora transexual não deveria jogar com  mulheres por existir uma “vantagem” pelo fato de ter nascido homem.

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Leia Mais sobre Vôlei aqui:

Tranquilo e dominante, Sesc RJ derruba Hinode Barueri na última partida do ano

 

Matheus Silva (359 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta