Notícias

Sem categoria

Tranquilo e dominante, Sesc RJ derruba Hinode Barueri na última partida do ano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite dessa sexta-feira no Ginásio José Correa em Barueri, a equipe da casa saiu derrotada de maneira avassaladora pelo Sesc.

A noite tinha tudo para ser empolgante para o Hinode Barueri, a equipe do interior paulista tinha a grande chance de vencer o time mais vencedor de Superligas em casa. Mas o que aconteceu na quadra fugiu para bem longe disso.

De inicio ao fim se viu uma equipe paulista apática e errando bastante. Suas principais jogadores Edinara e Jaqueline apenas tiveram “momentos” e pararam constantemente nas defesas da equipe carioca.

Mesmo com um bom desempenho de Jaqueline,  a equipe não chegou nem assustar no terceiro set quando passou a frente do Sesc RJ com um 16-15, tendo a vantagem perdida rapidamente e vendo a equipe carioca fechar o jogo de maneira excelente.

Pode não ter sido a melhor partida da equipe carioca, mas a equipe fez bem o seu papel. Yonkaira Pena foi a melhor em quadra com ótimos ataques e bloqueios eficientes, que premiaram um bom conjunto do time do Sesc.

Yonkaira Pena pode até ter ganhado o Viva Vôlei, mas no jogo nenhuma jogadora se destacou de maneira absoluta. Muito disso aconteceu porque o Sesc RJ jogou de maneira homogênea durante todo o jogo. Sem pressão e com bons levantamentos da Roberta a equipe carioca impôs boa vantagens em todos os sets.

As equipes agora só jogam em 2018. O Sesc/RJ terminou o ano em segundo com apenas uma derrota e quatro pontos abaixo do líder Praia Clube.

Sesc vai receber em casa a equipe do Renata/Valinhos Country no dia 9 de janeiro.

No mesmo dia Hinode Barueri recebe o lanterna Sesi-SP que não venceu nenhuma partida no campeonato.

Qual foi o melhor momento de Sesc RJ e Hinode Barueri no ano?

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Leia Mais sobre vôlei

 

Matheus Silva (265 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta