Grêmio anuncia venda do naming rights da Pré-Temporada

Grêmio inova e anuncia acordo que irá batizar a pré-temporada do clube, que passa a se chamar Pré-Temporada 4all

Hoje, em seu site oficial, o atual campeão da Copa do Brasil, o Grêmio, anunciou a nova parceria com uma empresa de tecnologia. Com a iniciativa o trabalho que precede a temporada do clube no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, que se iniciará no próximo dia 12 e irá acontecer até 21 de janeiro. Será rebatizado e nesse ano se chamará Pré-Temporada 4all. A parceria, também garante exposição em placas de publicidade e painéis pelo Centro de Treinamento do time além de promoção por parte das redes sociais do tricolor.

O executivo de marketing do clube Beto Carvalho disse que a empresa agora é um dos parceiros do clube  “A empresa havia anunciado conosco nos últimos jogos e aprovou a repercussão. Agora, abraça este novo produto, vendo nele uma forma de colocar sua marca no mercado, atrelado ao contexto dos torcedores gremistas. Além disso, vamos desenvolver o produto em outros projetos, que em breve serão anunciados ao mercado”, comentou.

A 4all uma empresa de tecnologia voltada a ajudar as pessoas em suas experiências por parte do mundo digital, em sua plataforma é possível encontrar soluções digitais para atender a diversas necessidades das pessoas no cotidiano, tem como principal segmento, soluções voltadas para a área de gastronomia, eventos e mobilidade urbana.

A parceria vem da nova onda dos clubes de futebol do Brasil em vender os direitos a propriedade de nomenclaturas. Um dos primeiros a conseguir um parceiro deste tipo no Brasil foi o Palmeiras, junto a Allianz para determinar o nome do estádio do time como Allianz Parque.  Já o Grêmio foi pioneiro ao implantar sua própria rede de lanchonetes no seu estádio e também em shoppings de Porto Alegre, a Hamburgueria 1903.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

João Carneiro

Related post

Leave a Reply