Notícias

Sem categoria

Grêmio encara São José pela liderança do Gauchão

Grêmio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando manter 100% Grêmio recebe o terceiro colocado São José

Nesta sexta-feira (12), o Grêmio enfrentará o São José pela quarta rodada do campeonato gaúcho. O Tricolor abrirá a rodada com um dia de antecedência para ter tranquilidade para a viagem ao México, quando enfrentará o Toluca pela libertadores.

O Tricolor vem de uma vitória apertada com sua equipe reserva sobre o Veranópolis 1 x 0. Já o São José vem de uma vitória no classico sobre o Cruzeiro – RS,  por  2 x 0.Com os 100% de aproveitamento, o Grêmio fará a última partida antes da estreia na libertadores, contra o Toluca. Por sua vez em terceiro colocado o São José quer tirar pontos do líder para seguir na parte de cima da tabela.

Grêmio e São José empataram em 1 a 1, ano passado
Grêmio e São José empataram em 1 a 1, ano passado

O meia Giuliano diz estar recuperado, mais afirmou não ter condições para atuar 90 minutos. “Estou feliz pelo retorno, por fazer o que mais gosto. Não senti dor, foi um passo importante. Joguei 60 minutos. Não acredito que eu jogue o tempo todo pelo pouco tempo de descanso. Acho que devo jogar uma pequena parte, mas importante é estar jogando”, disse o meia Tricolor.

Mais o Tricolor deve ter motivos para se preocupar, a equipe do São José, tem um dos goleadores do campeonato, Heliardo com três gols.

Os Grêmio tem três desfalques curiosamente todos volantes: Walace e Ramiro seguem fora a mais nova baixa é o volante Moisés.Tirando os desfalques o Tricolor deverá ir com força máxima visando a preparação para a libertadores 2016.

 

Ficha técnica:

Data: 12/02/2016

Hora: 19:30

Local: Arena do Grêmio(Porto Alegre )

Arbitro: Leandro Vuaden

 

Escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe;  Wallace Oliveira; Geromel; Kadu; Marcelo Oliveira; Kaio; Maicon; Douglas; Pedro Rocha; Everton e Luan.

Técnico: Roger Machado.

 

São José: Fábio; Bindé;Claudinho; Wagner; David; Alberto; Fred; Diego Torres; Clayton; Jô e Heliardo.

Técnico: China Balbino.

Grêmio

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta