Notícias

Sem categoria

Gregory destaca força da sua equipe para o Campeonato Candango

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gregory foi o artilheiro do José Bonifácio com seis gols na disputa da “Bezinha” do ano passado

Foto: Arquivo pessoal

O Campeonato Brasiliense, também conhecido como “Candangão” começa neste final de semana para o Paracatu e o time é um dos cogitados para ir longe na competição. Para Gregory, o elenco, além de dedicado, tem força para chegar a uma final.

“Desde o início da pré-temporada pude perceber a força que tem esse time, todos muito dedicados e com vontade de mostrar o seu melhor”, disse o jogador.

No clube desde dezembro, o jovem contratado para contribuir com o ataque do Águia falou sobre a responsabilidade de chegar em um time com fama de goleador e destacou a experiência do companheiro de posição que já tem história no Estadual.

“O peso é grande, minha posição é de ser decisivo, objetivo e a minha disputa é direta com o cara que já tem história em Brasília. Ele já foi artilheiro por duas vezes se não me engano, quando jogava pelo Gama. Então a minha parte eu faço que é treinar forte, mostrar que também tenho força. O objetivo é sempre coletivo, ajudar o time a conquistar vitórias e consequentemente o título”, comentou o atleta.

Gregory vem balançando a rede em todos os treinos e se destacando com a sua habilidade cirúrgica diante do gol. Na partida de estreia, diante do Samambaia, o atacante inicia no banco e torce para que tenha uma oportunidade de entrar no decorrer da partida e definir com o placar favorável para o Paracatu.

Wesley Contiero (783 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta