Notícias

Sem categoria

Goleiro Marcelo Rangel brilha e Goiás avança na Copa do Brasil

boa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marcelo Rangel brilha e Goiás avança para a terceira fase da Copa do Brasil

Na noite da última quarta-feira (01), Boa Esporte e Goiás se enfrentaram em Varginha, na Arena Municipal da cidade, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida terminou sem gols, e nos pênaltis, os visitantes venceram por 3 a 2 e avançaram de fase.

O jogo

A primeira etapa foi de muita pressão do Goiás, com boas chances criadas e dando muito trabalho ao goleiro Luan. Os donos da casa pouco assustavam, e assim os visitantes dominaram completamente.

Na segunda etapa houve uma inversão. Foi o Boa quem tomou mais atitude e criou as melhores oportunidades, mas anda que tirasse o zero do placar.

Nas penalidades, os donos da casa desperdiçaram com Ramon, Michael e Jean Henrique, todos parados pelo goleiro Marcelo Rangel. Radames e Josué converteram. Pelo lado do Goiás, Léo Gamalho, Everton Sena e Léo converteram, enquanto Victor Bolt e Tiago Luis erraram. Com o 3 a 2, a equipe goiana avançou de fase e o Boa ficou pelo caminho.

 

Agora o time mineiro volta a ter atenção no estadual, enquanto a equipe goiana avança para a terceira fase esperando o vencedor do confronto entre Ponte Preta e Cuiabá, que será realizado nesta quinta-feira (02), às 20h30, horário de Brasília.

Ficha técnica-Boa Esporte 0 (2)  X (3) 0 Goiás

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (CBF-TO)

 Cartões: Kaio Cristian (Boa Esporte) e Douglas Assis (Boa Esporte) e Patric(Goiás), Éverton Sena(Goiás) e Léo Sena(Goiás)

Pênaltis(Convertidos): Gols : Radames(Boa Esporte) e Josué(Boa Esporte) e Léo Gamalho(Goiás) , Everton Sena(Goiás) e Léo(Goiás).

Pênaltis(Errados): Ramon(Boa Esporte),Michael(Boa Esporte) e Jean Henrique(Boa Esporte) e Vitor Bolt(Goiás) e Tiago Luis(Goiás).

Escalações:

Boa Esporte-MG:Luan Poli;Felipe Mattioni (Radamés), Josué, Douglas Assis e Elivelton;Léo Baiano, Jean Henrique, Leleu (Michael) e Kaio Cristian;
Sillas e Romário (Ramon)

Técnico: Julinho Camargo

 Goiás-GO:Marcelo Rangel;Pedro Bambu, Fábio Sanches,Everton Sena e Patrick;Léo Sena, Carlos Eduardo (Tiago Luís), Victtor Bolt e Juan (Jarlan);Léo Gamalho e Aylon (Thalles)

Técnico: Gilson Kleina

 

 

 

 

       

Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta