Notícias

Futebol Brasileiro

Goleiro Cucato brilha nos pênaltis e coloca Audax a final da Copa Ouro

b

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cucato brilha, pega dois pênaltis e coloca o Audax na final da Copa Ouro

Foto: Divulgação Audax / Marcos Teixeira

Henrique Cucato foi o herói da classificação do Sub-20 do Audax no último sábado (1), em jogo válido pelas semifinais da Copa Ouro da categoria. Com duas defesas, ele ajudou o Audax a bater o XV de Caraguatatuba nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 0 a 0 no tempo normal, no CT da Vila Yolanda.

A DISPUTA DE PÊNALTIS

Nos pênaltis, Cucato começou pegando logo de cara, em resposta à bola atirada por Cruz sobre o travessão. Na sequência, marcaram Roberto, Johnatan, Balotelli, Marquinhos e Henry Miyamoto, este já nos tiros alternados. Por fim, Cucato defendeu outra cobrança e garantiu a presença do Audax na final da competição.

Personagem principal na classificação, o arqueiro comentou sua felicidade com a atuação de gala e projetou uma final dura.

“Eu, particularmente, estou muito feliz por ter conseguido defender os pênaltis e ajudado meus companheiros a conquistar essa vaga na grande final. Estamos cientes do que precisamos melhorar e ajustar, pois será uma partida duríssima e queremos o título.” disse o goleiro Cucato.

O adversário da final, em data a ser definida, é o Lemense, que eliminou a equipe do Comercial.

Wesley Contiero (896 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta