Notícias

Futebol Internacional

Após garantir a vaga na Champions League, Roma enfrenta o Genoa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após garantir o título antecipado da Juventus, Roma enfrenta o Genoa

Na tarde dessa segunda-feira (02), o Genoa recebe a Roma às 14h00, horário de Brasília no Estádio Luigi Ferraris pela 36ª rodada da Serie A TIM.

A Genoa vem na 11ª colocação, com 43 pontos, dois atrás do Torino e empatado com o Empoli. Na última rodada o time da casa perdeu para o Bologna por 2 a 0 fora de casa. Já a Roma vem em terceiro lugar na tabela, com 71 pontos, dois atrás do Napoli e seis a frente da Inter. Na 35ª rodada, a Roma conseguiu vencer o Napoli em confronto direto e em casa por 1 a 0, vitória que deu à Juventus o título antecipado.

O técnico da Roma, Luciano Spalletti, fez uma coletiva de imprensa e foi perguntado se ele pensa que a partida será mais difícil que ele achava, pois o Genoa já conseguiu 33 de 43 pontos em casa “Seria difícil de qualquer jeito. Todos sabem o ótimo trabalho que Gian Piero Gasperini vem fazendo com seu time. Genoa produz futebolistas fantásticos todos os anos. Será um jogo difícil, mas estamos pendendo para a possibilidade de uma conquista enorme e seguiremos essa possibilidade para os próximos três jogos.” disse Spalletti.

Genoa x Roma
Luciano Spalletti, técnico da Roma

Outra pergunta que foi feita para o técnico foi se as histórias do Leicester City da Inglaterra e do Atlético de Madrid da Espanha evidenciam que se ainda pode bater de frente com os times com muito dinheiro “Isso é o que é fantástico sobre o esporte. Esses sucessos abrem oportunidades para qualquer um que faz este trabalho. Estamos particularmente anexados com o Leicester, especialmente desde que Claudio Ranieri é a cabeça do clube. Espero que a temporada acabe como todos querem que acabe. Você alcança qualquer coisa com humildade e trabalho.” falou o técnico.

O clube visitante não contará com Pjanic que está suspenso, Florenzi que ainda não está pronto para voltar, Iago Falque também não estará no esquadrão pois sentiu dores na perna alguns dias atrás, Salih Ucan teve uma infecção respiratória mas foi pro hospital e se recuperou, Keita ainda é dúvida, assim como Torosidis. Gyomber está disponível e viajará com o time.

Ficha técnica – Genoa x Roma

Data: 02/05/2016

Horário: 14h00, horário de Brasília

Local: Luigi Ferraris, Genoa, Itália

Possíveis escalações:

Genoa: Lamanna – Izzo – Burdisso – Munoz – Ansaldi – Rincon – Dzemaili – Gabriel Silva – Suso – Pavoletti – Laxalt (Técnico: Gian Piero Gasperini)

Roma: Szczesny – Manolas – Digne – Rudiger – Salah – Keita – Nainggolan – Perotti – Dzeko – Maicon (Técnico:  Luciano Spalletti)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta