Notícias

Sem categoria

Gauchão 2016: Grêmio busca reverter grande vantagem do Juventude

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 O Grêmio tentará, em casa, reverter a boa vantagem conquistada na primeira partida da semifinal pelo time de Caxias do Sul

Grêmio e Juventude se enfrentam neste domingo (24), às 16h00, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida é válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho 2016.

Lincoln teve, assim como resto do ataque, partida de volta apagada e sem muita inspiração.
Lincoln teve, assim como resto do ataque, partida de volta apagada e sem muita inspiração.

O primeiro jogo foi realizado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), terminando com uma vitória do time da casa pelo placar de 2 x 0. Para o jogo deste final de semana, o Grêmio precisará fazer o mesmo placar, no mínimo, para levar a partida para os pênaltis, ou ainda 3 gols de diferença, caso queira garantir a vaga à final ao final dos 90 minutos; o resultado de 3×1, por exemplo, dá a vaga ao time da Serra Gaúcha pelo gol marcado fora de casa.

 

Miller Bolãnos estará à disposição de Roger Machado e pode até começar a partida.

O time de Roger Machado ainda terá o desfalque certo de Geromel, em mais um caso de caxumba no time da capital gaúcha. Por outro lado, assim como foi nos últimos minutos do primeiro jogo, Miler Bolaños – que vinha de grave lesão na mandíbula – estará pelo menos à disposição do técnico do Tricolor; o Juventude deve vir à campo com a mesma equipe que terminou a primeira partida – inclusive com Roberson, ex-Grêmio e autor do primeiro gol do jogo anterior.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

Coincidentemente, Grêmio e Juventude chegaram às semifinais após ganharem seus jogos únicos de quartas de final pelo placar de 4×1 – contra Brasil de Pelotas e Ypiranga de Erechim, respectivamente. Ambos, por terem tido melhores campanhas que seus adversários na primeira fase, fizeram seus jogos em casa. Quem passar, enfrentará São José ou Internacional na final.

 

 FICHA TÉCNICA:

 Competição: Campeonato Gaúcho 2016;

 Jogo: Grêmio x Juventude – partida de volta da semifinal;

 Arbitragem: Jean Pierre de Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins, Michael Stanislau, Eleno Todeschini e Pedro Ivo Siqueira Debelli.

 Horário: 16h00, horário de Brasília;

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Eduardo Garcia (57 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta