Notícias

Sem categoria

Gabriel Leite fala sobre a preparação da Ferroviária para a Série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gabriel Leite, goleiro da Ferroviária de Araraquara,  fala sobre a preparação para a Série D

Foto: Jonatan Dutra/Divulgação Ferroviária

Com o final dos estaduais, agora o futebol brasileiro se volta para o Campeonato Nacional. Após fazer uma campanha de permanência na elite do futebol Paulista, a Ferroviária de Araraquara já se prepara a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe Afeana teve algumas baixas no elenco, mas também trouxe alguns reforços.

Apesar das contratações, uma das novidades na equipe é o goleiro Gabriel Leite, 30 anos, e que já estava no elenco desde o início do ano. Reserva no Paulistão, o experiente arqueiro que também se destaca pelas cobranças de pênaltis, deve assumir a meta da Locomotiva na Série D.

Gabriel falou um pouco sobre a preparação da equipe para a Série D.

“Estamos trabalhando forte, se preparando para essa estreia da série D. Nós temos um grupo forte, já temos uma certa base da equipe que disputou o Paulistão, e que já vem desde o ano passado no título da Copa Paulista. A preparação vem sendo forte, buscando um entrosamento rápido, por conta de ser uma competição de tiro curto. Precisamos encaixar o time rapidamente para conseguir o nosso primeiro objetivo que é a classificação na primeira fase”, disse o jogador.

Durante o estadual, Gabriel foi titular em uma partida no troféu do Interior, no jogo contra a Ponte Preta, onde a Ferroviária foi derrotada por 2 a 0. Pela primeira vez depois que chegou a Locomotiva Gabriel terá uma sequência de jogos.

O arqueiro Afeano comentou sobre os objetivos do clube para a série D.

“Temos um objetivo que é subir, conseguir o acesso. Mas a gente tem que pensar passo a passo. Subir degrau a degrau, decidir cada fase como se fosse uma final. É uma competição curta, que a gente tem que está bastante focado. Então é claro que a gente entra pensando na classificação e no acesso, mas nós temos que colocar nossos objetivos passo a passo, para que a gente não mire lá na frente e possa perder o foco.  A Ferroviária vem fazendo boas administrações e vai ser ótimo ter um calendário ainda maior na próxima temporada, vamos em busca do acesso”, finalizou Gabriel Leite.

 

Wesley Contiero (840 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta