Notícias

Sem categoria

Gabriel Jesus fala sobre queda de rendimento e promete empenho

gabriel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gabriel Jesus admite queda de rendimento técnico e promete trabalhar para retomar a titularidade

Apesar de ter jogado bem o último jogo do Palmeiras contra o River Plate do Uruguai, o atacante Gabriel Jesus não era mais o titular do ataque palmeirense, já que o treinador, Marcelo Oliveira, decidiu formar o trio ofensivo com Erik, Dudu e Lucas Barrios.

Antes do treino da tarde de quinta-feira (18), Jesus falou sobre o fato de ter ido para o banco de reservas no jogo contra os uruguaios e, mesmo assim, no segundo tempo, quando entrou, marcou um belo gol.

“Tive a minha oportunidade, deixei escapar, mas vou lutar para ganhar de novo. Todos querem batalhar, demonstrar seu futebol para ajudar o Palmeiras” disse o jogador, admitindo que não vinha jogando bem e que quer recuperar seu espaço no time.

“Em se tratando de Palmeiras, pela grandeza do clube, você tem que estar sempre bem. Todos sabem o quanto é difícil quando não se está em um bom momento. Tem que trabalhar, e eu trabalho forte e focado. Vou buscar meu espaço de novo para, quem sabe, voltar a ser titular” completou.

Gabriel lembrou do ano passado, quando não era titular e ganhou seu espaço na equipe: “Assim como eu tive oportunidade ano passado e o Rafael Marques compreendeu, eu vou respeitar a opção do treinador. O importante é ajudar a equipe quando tiver oportunidade. Vou estar à disposição sempre”.

Ele ainda foi questionado se pode render mais no esquema da última partida, contra o River, que foi utilizado por Marcelo Oliveira. Um esquema com três volantes. O atacante disse: “Eu, desde a base, acompanho, marco lateral. Para mim não tem importância. Com três volantes ajuda bastante, mas isso é opção do treinador” encerrou.

Gabriel Jesus foi importante para o Palmeiras na conquista da Copa do Brasil do ano passado. Jogou bem em diversas partidas, fez seu primeiro gol como profissional diante do ASA, e pelas Oitavas de Final, contra o Cruzeiro, foi decisivo marcando dois golaços e dando uma assistência para a equipe Alviverde.

A torcida espera que ele volte com o bom futebol que foi apresentado no ano de 2015.

 

Sporting

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta