Notícias

Futebol Internacional

Gabigol e Thiago Maia voltam a entrar na mira da Fiorentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo o portal Yahoo, representantes do clube Italiano vieram ao Brasil para fechar com as promessas do time Paulista

Após negociar com o Santos janela passada, sem sucesso, a Fiorentina voltou a ter interesse em Gabriel Barbosa (Gabigol) e em Thiago Maia, ambas promessas do Santos.

Depois de 2 meses após a negociação do clube Italiano em contar com, principalmente, Gabigol e Thiago Maia, que estava disposta a dar R$ 90 milhões pelo atacante fracassar a Fiorentina volta com tudo pra cima do Santos.

Segundo o colunista do Yahoo e comentarista da ESPN, Jorge Nicola, o clube Italiano estaria disposta a pagar 22 milhões de Euros pelos jogadores, o que não agrada o presidente Santista, Modesto Roma Júnior que não quer negociar ninguém do Santos e caso libere alguém, o clube interessado terá que pagar a multa rescisória do atleta.

A Fiorentina planeja contar com os jogadores antes das Olimpíadas no Rio de Janeiro, pois temem que os jogadores se valorizem ainda mais após a competição Mundial, prejudicando a política de negociação do clube para estes atletas. O que dificulta a negociação da Fiorentina é que o Santos afirma que só negocia ambos atletas, caso o clube pague a multa rescisória do atacante e do volante, que somadas juntas chegam a R$ 205 milhões ou 50 milhões de euros.

Caso a negociação se concretize o Santos é quem irá levar a melhor, pois detém 40% dos direitos de Gabriel e 60% do volante, Thiago Maia.

A Fiorentina planeja levar muitos jogadores da América do Sul para a Itália, pelo menos é o que os jornais falam. Janela passada, na última hora, a Fiorentina desistiu de contratar Emanuel Mammana, pois já tinha acertado tudo com o River, porém o clube Argentino vez novas exigências, o que irritou os dirigentes do clube Viola.

A Fiorentina conta com o Brasileiro, Gilberto (ex-Botafogo) que está emprestado ao Hellas Verona, com os Uruguaios, Jaime Báez, Andrés Schetino, ambos emprestados ao Livorno para a disputa da Serie B do calcio Italiano e Matías Vecino, com os Argentinos, Roncaglia e Gonzalo Rodríguez (capitão do clube) e com o Chileno Matías Fernández de sul-americanos no elenco.

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta