Notícias

+ Esportes

Futsal: Jé comemora boa temporada na Espanha e revela sondagens

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pivô brasileiro, Jê, vive boa fase na Espanha mas deixa o futuro em aberto

O pivô Jé foi peça fundamental na impressionante campanha de recuperação do Levante U.D na LNFS 2016/2017 e,  ao termino da competição, o time de Valência confirmou a sua permanência na principal divisão espanhola, algo improvável antes da chegada do brasileiro a equipe.

O artilheiro Jé, que também vestiu a camisa da seleção brasileiro no último mundial, comemorou a sua temporada na Espanha, onde ganhou bastante destaque.

“Foi uma temporada abençoada, graças a Deus. Cheguei no meio da temporada e o clube encontrava-se em uma situação difícil no campeonato, muitos já nos colocavam como rebaixado. O grupo levantou a cabeça, trabalhamos forte e conquistamos nosso principal objetivo, que era essa permanência na elite. Estou muito feliz!” disse Jé.

Com o futuro ainda indefinido, o pivô revelou algumas sondagens e negociações, deixando o seu futuro em aberto, mas ressaltando que quer ficar no Levante.

“No momento estou pensando somente em curtir as férias ao lado da minha família. Existem algumas sondagens, não posso negar, porém, já deixei claro para a Diretoria do Levante que meu desejo é de continuar, pois sou feliz lá. Vamos aguardar.” finalizou o brasileiro Jé.

Wesley Contiero (664 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta