Notícias

Sem categoria

Flamengo recebe o Vitória em Volta Redonda

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta quinta, o Flamengo recebe o Vitória no Raulino de Oliveira pela 5ª rodada do Brasileirão

Na noite desta quinta-feira (02), Flamengo e Vitória se enfrentarão pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro às 21h00, horário de Brasília, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Após a vitória do último domingo perante a Ponte Preta, na casa do adversário, o rubro-negro carioca busca uma sequência de vitórias perante o rubro-negro baiano. O técnico interino, Zé Ricardo, permanece no comando da equipe após a estreia vitoriosa contra a Macaca.

Alex Muralha segue no gol do Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza/GloboEsporte.com)

Para o confronto desta quinta, o interino não conta com o meia Fernandinho, suspenso após tomar um cartão vermelho na última partida. Para o lugar do suspenso Fernandinho, o meia Everton deve ser o titular em Volta Redonda, o goleiro flamenguista Paulo Victor, também é baixa contra o Vitória, e Muralha novamente é titular no gol do mais querido.

O time baiano espera fazer uma boa partida perante o rubro-negro, que vem oscilante na competição nacional. O Vitória conta com o bom momento de seu centroavante Kieza, que vem marcando gols importantes para o rubro-negro nos confrontos deste Brasileirão.

Flamengo
Clique na imagem para acessar o site

A vitória do último domingo trouxe um alívio para os atletas da Gávea, que com o triunfo sobre a Macaca amenizaram a crise do clube. Zé Ricardo também foi bastante elogiado durante a semana, após a vitória na última partida.

Esta partida não é um divisor de águas, mas sabemos que cada partida é importante, pois os sete pontos de agora podem ser decisivos na frente. Na quinta será um jogo complicado, como todos os outros. Temos que nos impor e dominar a partida afirmou o capitão rubro-negro, Willian Arão.

Ficha técnica –  Flamengo x Vitória
Data: 02/06/2016
Hora: 21h00 horário de Brasília.
Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)

Prováveis escalações
Flamengo: Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, César Martins, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Éderson.
Vitória: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Alípio, Dagoberto e Kieza.

Flamengo
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta