Notícias

Sem categoria

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Luso Brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Flamengo não vence há duas partidas, enquanto o Palmeiras se recuperou após duas derrotas seguidas

Flamengo e Palmeiras jogam nesta quarta-feira (19/07), ás 21:45h, no estádio Luso-Brasileiro, em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Esse é o jogo mais aguardado dessa rodada do brasileirão.

Apesar de ter conquistado apenas um ponto dos últimos seis disputados, o clima no Flamengo é dos melhores. Motivo? A chegada do goleiro Diego Alves que foi apresentado na última segunda-feira (17/07).

Mas dentro do campeonato, a equipe precisa se aproximar do Corinthians, e apoio não vai faltar. Para ajudar os jogadores a diminuir a diferença para o líder, que hoje é de 12 pontos, os flamenguistas já garantiram mais de onze mil ingressos para encarar o Palmeiras.

O técnico Zé Ricardo deve colocar em campo nesta quarta o que tem de melhor. Para ele, apesar de justo, o empate contra o Cruzeiro no último domingo foi ruim, pensando no contexto geral do campeonato.

Já o Palmeiras, enfim venceu! Após duas derrotas consecutivas, incluindo o clássico para o maior rival, a torcida alviverde ignorou as últimas atuações da equipe e lotou a Arena no domingo pela manhã. Mesmo errando bastante, o Porco conseguiu superar os dois gols sofridos para o Vitória, marcando quatro.

A principal dúvida do Verdão será a postura. Contra a Ponte Preta, na décima rodada, o Alviverde conquistou a terceira vitória consecutiva jogando nos contra-ataques. Já na derrota contra o Cruzeiro, na décima segunda rodada, a postura foi mais agressiva, propondo o jogo.

Numa partida entre dois times tão ofensivos, resta saber quem vai adotar a estratégia de aguardar o adversário.

Ficha técnica da partida:

Partida: Flamengo x Palmeiras, válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2017

Local: Estádio Luso-Brasileiro, Ilha do Governador, Rio de Janeiro-RJ

Data e hora: 19/07/2017, ás 21:45h

Prováveis escalações:

Flamengo: Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Trauco, Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Everton, Everton Ribeiro, Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Palmeiras: Prass, Mayke, Mina, Luan, Juninho, Thiago Santos, Tchê Tchê, Bruno Henrique, Roger Guedes, Dudu e Willian. Técnico: Cuca

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

Samuel Bonicontro (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta