Notícias

Sem categoria

Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 15ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste sábado, Flamengo e Botafogo fazem clássico carioca pela 15º rodada do Brasileirão

Na tarde deste sábado (16), a equipe do Botafogo recebe o Flamengo em um duelo válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro às 16hoo, horário de Brasília na Arena Botafogo.

Após empatar em 0 a 0 com o Coritiba na casa dos adversários, o alvinegro carioca encerrou a 14º rodada do Brasileirão com 16 pontos conquistados ficando assim na 14º colocação na tabela do Nacional.

Do lado do rubro-negro carioca, após uma vitória importante sobre o Atlético Mineiro por 2 a 0, o clube da Gávea somou 23 pontos e terminou a rodada na 07º colocação, com o mesmo número de pontos do Santos, último time na zona de classificação para a próxima Libertadores, perdendo apenas no saldo de gols.

A semana do mais querido foi marcada pela efetivação do até então técnico interino rubro-negro, Zé Ricardo, que soma seis vitórias, um empate e quatro derrotas no comando do Flamengo. Para o clássico desde domingo o Flamengo conta com a presença de Adryan, meio campo formado no clube, no banco de reservas perante o Botafogo.

– Como todo clássico, tende a ser equilibrado e a posição na tabela de classificação nunca quer dizer muita coisa, estamos nos preparando para um confronto muito difícil. A verdade é que vamos encontrar dificuldades porque o Botafogo está subindo de produção no Campeonato Brasileiro, e sabe como é importante ganhar esse clássico. Temos que trabalhar muito em campo se quisermos ganhar – ressaltou o volante rubro-negro, Márcio Araújo.

O confronto entre alvinegros e rubro-negros deste sábado, marca a reinauguração do estádio do glorioso, com expectativa de casa cheia, os ingressos destinados à torcida do Flamengo já foram esgotados, os 1.500 ingressos oferecidos foram vendidos em menos de 12 horas, ainda restam ingressos para a torcida alvinegra.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Botafogo x Flamengo

Data: 16/07/2016
Hora: 16h00 horário de Brasília.
Local: Arena Botafogo

Prováveis escalações – Botafogo x Flamengo

Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca (Carli), Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Rodrigo Pimpão (Neilton e Sassá (Canales).

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Mancuello e Everton; Marcelo Cirino e Guerrero.

Milenna Paulino (144 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta