Notícias

Futebol Internacional

Fiorentina vai à Gênova encarar o Genoa, pensando na Champions

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time de Florença vai a Gênova, pensando na classificação para a Champions Cup

Genoa e Fiorentina se encaram neste domingo (31), às 12h de Brasília pela 22ª rodada da Serie A TIM, o Campeonato Italiano.

A equipe de Gênova vem de um empate, fora de casa, contra o Hellas Verona. Já a Viola vem de uma vitória muito boa contra o Torino por 2 a 0. As situações das equipes no Campeonato são bem diferentes. A Fiorentina está em 3º lugar e o Genoa está na 16ª posição, com 23 pontos, em quanto a equipe de Firenze tem 41.

Desde 2001, Genoa e Fiorentina, ou Fiorentina e Genoa, se enfrentaram 20 vezes, sendo 2 pela Série B Italiana, em 2003 e 2004 e uma pela segunda fase da Copa Itália, em 23 do 8 de 2006. O restante foi pela Serie A TIM. Nesses 20 jogos, deu Fiorentina em 9 vezes, e o Genoa só ganhou 3 vezes, e teve 8 empates.

A Fiorentina não terá Matías Vecino, que tomou amarelo e está fora da partida por suspensão e com isso, Tino Costa pode fazer sua primeira partida pela Viola como titular. Marcos Alonso não está 100% e pode ficar fora da partida, também.

O técnico da equipe de Florença, Paulo Sousa analisou a partida contra o Genoa, que segundo ele será muito difícil.

“Os meus rapazes estão trabalhando com muita intensidade. Contra o Genoa vai ser um jogo difícil, não só o ambiente, mas também tecnicamente. Temos que levar para casa o nosso objetivo de sempre: os três pontos”, o técnico continuou falando sobre Cristian Tello, novo reforço do clube e sobre a prata da casa, Khouma Babacar que deve iniciar como titular.

– “Tello? É um perfil importante. Tem um mano a mano bom, graças à sua capacidade de velocidade. Irá criar mais espaço no campo. Babacar? Ele deu continuidade à última semana e que foi o seu desempenho no jogo contra o Torino.”

O técnico falou sobre Cristian Tello e Federico Bernardeschi e se eles eram iguais, e ainda disse que Marcos Alonso joga a partida.

“Se Tello pode jogar como Bernardeschi? Cristian é um ponta de ofício, Federico não. O ano começou muito bem para Bernardeschi, ele está amadurecendo e vai conseguir jogar em um nível alto. Tello é mais linear, enquanto Federico é mais centralizado. Marcos Alonso? Está treinando e pronto para jogar. Eu vi uma alta intensidade durante o treinamento em toda esta semana.”

Ficha técnica – Genoa x Fiorentina

Data: 31/01/2016

Horário: 12h00, horário de Brasília

Local: Luigi Ferraris, Gênova (Itália)

Possíveis escalações:

Genoa: Perin (c); Ansaldi, De Maio e Izzo; Suso, Munoz, Dzemaili, Rincon e Laxalt; Pavoletti e Cerci

Técnico: Gian Piero Gasperini

Fiorentina: Tatarusanu; Roncaglia, Astori e Gonzalo Rodríguez; Bernardeschi (Cristian Tello), Tino Costa, Borja Valero e Marcos Alonso (Pasqual);  Ilicic (Mauro Zárate); Kalinic e Babacar

Técnico: Paulo Sousa

Que canal vai transmitir a partida?

FOX Sports 2 transmitirá a partida. A transmissão começa às 11h55 da manhã.

 

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta