Notícias

Futebol Internacional

Com um a menos, Fiorentina fica no empate com o Bologna

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Fiorentina conseguiu o gol com um a menos, porém tomou o empate e pode sair da zona de classificação para a Champions

Na tarde deste sábado (06), mas exatamente às 15h, Bologna e Fiorentina se enfrentaram pela 24ª rodada da Serie A TIM.

O jogo foi bem morno nas duas etapas, porém foi a Fiorentina que dominou o primeiro tempo. O segundo foi do Bologna, por conta da expulsão de Matías Fernández que tomou o segunda amarelo, e o time de Florença acabou recuando no final.

Mesmo com um jogador a menos, foi a Fiorentina que abriu o placar com a jovem promessa Italiana, que já é uma realidade, Federico Bernardeschi que após toque de Cristian Tello, chapou de esquerda para o gol do Brasileiro, Angelo, ex-Santo André.

O gol do Bologna saiu um pouco depois, com o ex-Seleção Italiana, Emanuele Giaccherini que aproveitou a boa jogada de Donsah para bater no canto de Tatarusanu, que foi um dos heróis da Viola na partida, principalmente no segundo tempo.

O Bologna com o empate foi aos 30 pontos, ocupando a 10º posição, com 11 pontos atrás do quinto colocado, a Roma que possui 41 pontos.

A Fiorentina provavelmente sairá da zona de classificação para a UEFA Champions League, porém ainda está na 3º posição com 46 pontos, a sete do líder, Napoli.

Primeiro tempo

O jogo começou frio, porém foi esfriando e aos 6′, Babacar sofreu falta.

A chance da Fiorentina veio aos 18′, com um belo cruzamento de Borja Valero, ou Sindaco (presidente em Italiano) como é conhecido em Firenze, para Khouma Babacar cabecear para o gol, porém o Senegalês estava em posição de impedimento.

Uma das melhores chances do Bologna no primeiro tempo foi acontecer um minuto depois da jogada do cruzamento de Borja Valero. Após trocas de passes, Destro recebeu e, sem marcação e com o gol à sua frente, chutou fraco para o goleiro Romeno da Fiorentina, fazer a defesa com facilidade.

Após isso, só deu Fiorentina, e chutes. O primeiro tempo acabou e a Viola estava bem mais perto do gol que o Bologna.

Link permanente da imagem incorporada

Segundo tempo

Diferente do primeiro, a etapa final começou bem quente. Aos 47′, após falta ensaiada sem sucesso do Bologna, a Fiorentina fez o contra-ataque, porém sem sucesso também.

Dois minutos depois, Kalinic recebeu uma boa bola e tinha chances claras de fazer seu primeiro gol de 2016, porém estava impedido.

O gol violeta saiu depois de expulsão de Matías Fernández que recebeu seu segundo amarelo após puxar a camisa de seu oponente.

Cristian Tello (Um dos melhores em campo, junto com Tatarusanu) recebeu, correu e passou para Federico Bernardeschi que um pouco a frente da boca da área chapou para o lado esquerdo de Angelo, fazendo o gol.

Dois minutos depois, Donsah recebeu, cortou e tocou para Giaccherini, sem marcação, chutar no canto direito de Tatarusanu.

A última chance clara da Fiorentina na partida foi aos 67′, quando Pasqual cruzou bem para Astori quase fazer de cabeça. Daí pra frente a Viola recuou, mas sem dar espaços para o time mandante.

Aos 74′, Taider recebeu e chutou muito bem, porém acabou parando na muralha, Tatarusanu.

O Bologna volta a campo, domingo, dia 14, contra a Udinese, fora de casa, no estádio Friuli em Udine, às 12h, pelo horário de Brasília. A Fiorentina também volta no domingo, porém recebe a Inter de Milão, às 17h45.

Liverpool

 

 

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta