Notícias

Futebol Internacional

Fiorentina toma susto mas consegue empatar com o Tottenham em casa

CbhZrD5XIAUA1ps

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fiorentina e Tottenham decidirão a vaga nas oitavas de finais da Europa League em Londres, após empatarem em 1 a 1

Nesta quinta-feira, dia 18, o estádio Artemio Franchi recebeu um dos melhores jogos da fase 16 avos de finais da Europa League. Fiorentina e Tottenham fizeram um excelente jogo. Os Spurs dominaram a primeira etapa, em quanto a Fiorentina fez um brilhante segundo tempo, porém não conseguiu passar do gol de Vorm mais de uma vez.

Chadli marcou de pênalti para o Tottenham, e no segundo tempo, Bernardeschi mandou um pombo sem asas à longa distância.

Tottenham e Fiorentina decidiram a vaga nas oitavas de finais da competição, dia 25, às 17h05, no estádio Londrino, White Hart Lane.

Primeiro tempo

A partida começou bonita com lance de Delle Alli que driblou, porém em seguida perdeu a bola. Uma chance boa mesmo só foi sair aos 11′, quando o lateral do Tottenham, Trippier achou Chadli, que estava impedido. Era uma boa chance para os Spurs.

Aos 20 minutos, Borja Valero cobrou uma falta para Zárate cabecear, porém não deu em nada. Em seguida a torcida da Viola pediu pênalti  após a bola bater na mão de Ben Davies, porém o árbitro mandou seguir.

Aos 27′, o capitão da Fiorentina, Gonzalo Rodríguez, salvou um gol, após Eriksen recuperar a bola e tentar dá uma finta, o zagueiro Argentino pegou na bola bem, sem falta, dentro da área.

Exatamente cinco minutos depois, Ilicic fez boa jogada e cruzou para o jovem Bernardeschi chutar, porém sem êxito em sua finalização.

Quatro minutos depois, o lateral direito da Fiorentina, Tomovic acabou fazendo um pênalti em Ben Davies e desta vez, o árbitro apontou para a marca da cal. Chadli pegou a bola e chutou no lado direito de Tatarusanu.

Veja abaixo o gol de Nacer Chadli, atacante do Tottenham

Aos 45 minutos, Mauro Zárate perdeu uma chance de ouro: o atacante da Viola recebeu de Kuba que deu um belo passe, e na marca da cal bateu muito alto.

Segundo tempo

O segundo tempo começou bem para a Viola, quando já aos 50′, Mauro Zárate pegou a bola e bateu bem, fazendo o substituto de Lloris, Michel Vorm jogar para escanteio.

O jogo passou, passou e passou, quando nos 60 minutos de jogo, Federico Bernardeschi chutou colocadinha no ângulo sem chances para o goleiro do Tottenham. Um golaço.

Veja abaixo o golaço do jovem Federico Bernardeschi

Após isso só deu Viola na partida. Aos 74 minutos o Uruguaio Matías Vecino chutou forte, obrigado o goleiro Vorm a fazer uma bela defesa.

Já no fim da partida a Viola poderia ter virado o jogo com Gonzalo Rodríguez, capitão do time de Florença. O argentino cabeceou e a bola passou na frente da trave do Tottenham.

Fiorentina

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta