Notícias

Futebol Internacional

Fiorentina recebe o Carpi pela Serie A TIM e quer encerrar a má fase

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Fiorentina vem de maus jogos e quer dar a volta por cima diante do Carpi, nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (03), a Fiorentina recebe o Carpi em sua casa, o Artemio Franchi, às 17h45 pela 23ª rodada da Serie A TIM.

A Fiorentina está a três rodadas na 3ª posição do Campeonato Italiano, com 42 pontos. Já o estreante na Serie A TIM, está na zona de rebaixamento ocupando 18ª posição com 19 pontos, na frente apenas do Frosinone e do Hellas Verona.

Situações diferentes na tabela, porém em seu futebol a Fiorentina não está tanto assim na frente do Carpi. Na última rodada, a Fiorentina dividiu os pontos, fora de casa, contra o Genoa. O jogo acabou 0 a 0 e a Fiorentina apresentou um péssimo futebol, sendo pressionado pelo Carpi.

Assim como a Viola, o Carpi também empatou em sua última rodada. Dentro de casa o Carpi segurou um empate em 1 a 1 contra o Palermo.

O único desfalque dos Roxos para o jogo desta quarta é o lateral esquerdo Marcos Alonso, que sofreu uma entorse contra o Genoa.

O técnico da Fiorentina, Paulo Sousa falou sobre seu adversário de amanhã e que o time tem que começar focado.

– “O Carpi? Já conseguiu vencer nós em dois jogos, inclusive uma destas vitórias foi aqui no Artemio Franchi na Copa da Itália. Vamos ter que começar o jogo focado e não fazer nada de errado.

O técnico seguiu falando e foi perguntado sobre os torcedores que estão desconfiados, por causa do mal futebol do clube.

– “Os torcedores desconfiados? Eu sou uma pessoa que não fica mal por causa dessas coisas e tento ser honesto comigo mesmo e com os outros. Para mim, as criticas são sempre construtivas e com elas tento melhorar. Cada um tem sua própria personalidade, eu não me sinto desconfortável, eu me sinto um treinador que quer crescer e ganhar. Então, todo mundo toma as suas decisões e é responsável por ela, assim como sou pela minha.

Ele ainda falou sobre seus atacantes que não estão fazendo gols.

– “Babacar? Está melhorando. Contra o Genoa teve três oportunidades de gol. Então é claro que eu iria ver nele como em todos os outros, a fome necessária para aproveitar ao máximo. Kalinic? Ele está trabalhando para restaurar o brilho e aproveitar as oportunidades na frente do gol.”

Ficha técnica – Fiorentina x Carpi

Data: 03/02/2016

Horário: 15h45, horário de Brasília

Local: Artemio Franchi, Florença (Itália)

Possíveis escalações:

Fiorentina: Tatarusanu; Roncaglia, Gonzalo Rodríguez e Astori; Bernardeschi (Cristian Tello), Vecino, Borja Valero e Pasqual;  Ilicic (Mauro Zárate); Kalinic e Babacar

Técnico: Paulo Sousa

Carpi: Belec; Letizia, Cofie, Zaccardo e Gagliolo; Bianco, Di Gaudio, Poli, Lollo e Romagnoli; Mbakogu

Técnico: Fabrizio Castori

Que canal vai transmitir a partida?

Nenhum canal irá transmitir a partida.

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta