Notícias

Futebol Internacional

Fiorentina anuncia três jogadores para 2016

CZb1ricWcAAmHNi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Fiorentina anunciou as contratações de dois Argentinos e de um Espanhol. Confira quem são esses jogadores

A Viola já tem três reforços para as disputas da Europa League e da Serie A TIM. O primeiro anunciado pelo time de Florença, ou Firenze, como é chamada, foi Tino Costa. Sim, aquele Tino Costa que brilhou com a camisa do Valência. Tino foi contratado em definitivo por €1,5M.

O veterano de 31 anos, nasceu em La Flores em 9 de janeiro de 1985 na Argentina. Revelado pelo Racing Basse-Terre, da França, só teve destaque quando foi para o Montpellier da França. No clube ele marcou 15 gols em 66 jogos pelo clube.

Mas foi no Valencia que ele ganhou fama na Europa. O Argentino marcou 13 gols e deu 14 assistências em 80 jogos pelo clube.

Depois disso ele foi para o Spartak Moscou, sem sucesso, embarcou para Gênova assinar com o Genoa, emprestado pelo clube da Rússia. No Genoa foram 18 jogos, dois gols e uma assistência.

Agora ele está na Fiorentina. Ele já foi apresentado pela equipe Violeta e usará a ‘maglia’ de número 6. Ele até já jogou contra o Torino. Foram 23 minutos em campo, sem nenhum gol e sem nenhuma assistência, porém ajudou a equipe a bater o Toro por 2 a 0. Outro que já estreou foi Mauro Zárate.

Link permanente da imagem incorporada

A segunda contratação anunciada pela Fiorentina, se chama Mauro Zárate. O meio-atacante, ou atacante, Zárate que vem do West Ham foi uma das grandes promessas Argentinas que não vingou.

Ele chega por €3,5M ao clube de Firenze, assinando até 2018.

Mauro Zárate tem três nacionalidades: ele é Argentino, Chileno e Italiano. Porém foi na Argentina que ele virou profissional. O Vélez Sarsfield revelou o jogador. Mauro marcou 28 gols em 99 jogos pelo clube Argentino, entre 2004 e 2007.

Até chegar na Viola, Zárate passou pelo Al-Sadd, da Árabia, pelo Birmingham City, pela Lazio, pela Internazionale, retornou ao Vélez Sarsfield, foi para o West Ham e foi emprestado pelo clube ao QPR.

Mauro Zárate atuou 8 minutos na vitória da Fiorentina contra o Torino por 2 a 0. Ele vestirá a camisa 7, daqui pra frente e sua apresentação será amanhã.

Link permanente da imagem incorporada

O último reforço da Fiorentina foi Cristian Tello. Após passagem pelo Posto ele chega a Florença por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra avaliada em 8 milhões de euros.

Cristian Tello marcou 10 gols pelo Porto, em 59 jogos, sendo um hat-trick contra o Sporting, em um começo de temporada excelente.

Ele já jogou pela seleção Espanhola, sub-19 e sub-20. Porém foi na sub-21 que ele teve sucesso, conquistando a Euro Copa em 2013. Pela seleção Profissional ele só atuou uma vez.

Tello era uma promessa do Barcelona mas acabou decepcionando.

Link permanente da imagem incorporada

A Viola volta a jogar domingo, contra o Genoa. Os seus três reforços já poderão atuar em Gênova.

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta