Notícias

Sem categoria

Figueirense vence o Metropolitano em Jaraguá do Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Figueirense bate o Metropolitano pelo Campeonato Catarinense

Na noite desta quinta-feira (03), o Figueirense foi á Jaraguá do Sul enfrentar o Metropolitano, pela última rodada do primeiro turno do Catarinense, e volta para Florianópolis com os 3 pontos após a vitória de 1 x 0. Leandro Silva marcou para os visitantes.

Pela última rodada do primeiro turno, a partida não era de grande importância para o Figueirense que já não tinha mais chances de nada no turno mas os 3 pontos ajudaram um pouco na luta contra o rebaixamento do estadual, no caso do Metropolitano a partida servia para se aproximar do Inter de Lages na classificação geral na luta pela vaga na série D do Campeonato Brasileiro. Embaixo de muita chuva e com condições de gramado muito ruins, o jogo foi fraco, baixo nível tático e os dois times jogando o mesmo futebol que foi jogado durante todo o turno, ruim e preocupante.

Figueirense

O JOGO:

O jogo já começou fraco, erros primários por parte dos dois times. Aos 17 minutos Gabriel Esteves recebeu dentro da área e deixou para Everton Santos bater com o gol livre, o zagueiro Willian Rodrigues do Metropolitano salvou em cima da linha evitando que o placar fosse aberto. Aos 27 minutos após jogada de Ricardinho passando para Everton Santos deixar para Gabriel Esteve bater para o gol o árbitro marcou impedimento, assim invalidando o gol do alvinegro da capital.

Jogadores dos dois times saíram para o intervalo reclamando das condições do gramado que estava muito ruim após muita chuva na cidade de Jaraguá do Sul.

Voltando a campo para o segundo tempo, o Metropolitano chegou com uma mudança, Thiaguinho entrou no lugar de Harrison na tentativa de Caco Espinosa arrumar o time em campo. Logo aos 5 minutos, Rafinha fez boa jogada pela direita e passou para o volante Pink bater para o gol, infelizmente Pink furou e acabou deixando a bola com a equipe do Figueirense, foi uma chance em tanto para o Metropolitano que não havia tido nenhuma outra boa oportunidade na partida.

Aos 17 minutos, Ricardinho cobrou falta pela esquerda para dentro da área, após falha da defesa do Metropolitano, Leandro Silva cabeceou para o fundo das redes abrindo o placar e fazendo o gol da vitória do Figueirense.

Ficha Técnica – Metropolitano 0 x 1 Figueirense

Data: 03/03/2016, 19h no horário de Brasília

Local: Estádio João Marcatto, Jaraguá do Sul – SC

Árbitro: Rodrigo D’Alonso, auxiliado por Eder Alexandre e Thanara Rosa Spezia

Cartões: Zé Lucas (A) no Metropolitano; Leandro Silva, Marquinhos, Rodrigo Biro, Dener, Ricardinho, Everton Santos e Gabriel Esteves (A) no Figueirense

Gols: Leandro Silva (Figueirense)

Escalações:

Metropolitano: Alex, Iago Soares, Willian Rodrigues, Elton e Juninho; Zé Lucas, Pink (Ramon), Harrison (Thiaguinho) e Leo Moura; Rafinha (Téssio) e Peu

Técnico: Caco Espinosa

Figueirense: Gatito Fernández, Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Rodrigo Biro (Marquinhos Pedroso); Jefferson, Jackson Caucaia (Dener) e Ricardinho (Bady); Dudu, Everton Santos e Gabriel Esteves

Técnico: Vinicius Eutrópio

 

Por: Marco Aurélio da Silva Júnior

O

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta