Notícias

Sem categoria

Felipe Melo, Róger Guedes e copinha; as novidades do Palmeiras nesta segunda

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Felipe Melo está muito próximo de acertar com o Palmeiras, enquanto na Copinha o time sub-20 estreia hoje

Confira as novidades do Palmeiras na primeira segunda-feira do ano (02), com Felipe Melo próximo do Verdão e estreia na Copa São Paulo 2017.

Felipe Melo

O volante de 33 anos já acertou tudo com o Palmeiras e só faltava se acertar com a Internazionale, clube que joga atualmente. A saída de Felipe do time ficou mais provável neste domingo (01). O técnico do time de Milão, Stefano Resultado de imagem para Felipe Melo internazionalePioli não relacionou o jogador para a intertemporada em Marbella, que começa nesta segunda e vai até sexta.

São Paulo e Flamengo tinham interesse em Felipe Melo, porém não aceitaram pagar o seu alto salário.

O jogador pode se juntar a Michel Bastos, Raphael Veiga, Hyoran, Keno e Guerra e se tornar o sexto reforço do time paulista para 2017.

Róger Guedes

Segundo o jornalista Rodrigo Santos, o Palmeiras tinha opção de pagar ao Criciúma 5 milhões de reais pela compra de mais 25% de Róger Guedes, porém não realizou a compra. O prazo ia até sexta-feira. Porém isso não muda nada no contrato de Róger Guedes que vai até 2021.

Estreia na Copa São Paulo

O Palmeiras sub-20 irá iniciar nesta segunda (02) sua jornada na Copa São Paulo, ou Copinha contra o Paranoá, às 21h. O técnico João Burse que comandará o sub-20 do Verdão pelo 2 ano seguido disse que a experiência que muitos jogadores do time adquiriu no profissional pode ser o diferencial para conquistar a competição.

 

– Foi um ano muito bom para o profissional e para a base. Muitos desses jogadores disputaram o campeonato juvenil, foram vice-campeões mundiais. A equipe sub-18 foi campeã na Suíça. É um time novo e muito talentoso. Isso nos motiva muito. O nosso diferencial aqui é o trabalho que vem sendo feito pelo João Paulo (coordenador das categorias de base), juntamente com o Cícero (gerente de futebol) e o Alexandre Mattos (diretor de futebol). Eles fazem reuniões quinzenais para saber o que está acontecendo. Isso faz com que o atleta não sinta o peso. Quem chega ao profissional busca título e se incomoda com derrota. Temos de revelar e formar vencedores.

Dos jogadores que foram inscritos para disputar a Copinha, os atacantes Kaue e Iacovelli já treinaram com time profissional do Palmeiras. Já o goleiro Daniel Fuzato e o zagueiro Augusto já foram relacionados para partidas do alviverde.

Ficha técnica – Palmeiras x Paranoá:

Hora: 21h (horário de Brasília)

Local: Fonte Luminosa

Transmissão: Rede Vida, SporTV e ESPN Brasil

www.camisasdeclubes.com

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta