Notícias

Sem categoria

Expectativas mineiros 2017: América, Atlético e Cruzeiro

América

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira o que os três grandes de Minas planejam para a temporada 2017

América

Atual campeão mineiro, o Coelho sonha com o bi-campeonato estadual, apesar de estar atrás de Cruzeiro e Atlético como principais candidatos ao título. O América tentará se recuperar do rebaixamento, e tem como objeção a classificação à Série A 2018.

Para alcançar seu maior objetivo, o Coelhão já fez algumas importantes contratações, como Hugo, que fez muito boa campanha com o Juventude em 2016. Outro nome que a diretoria do América trouxe foi Gerson Magrão, ex CRB de Alagoas. Magrão atuou pelo Cruzeiro no vice-campeonato da Libertadores 2009. Gustavo Blanco vem de empréstimo do Bahia. Renan Oliveira assinou com a equipe do Horto, o lateral já jogou no Galo. Marion é outro ex- Atlético que acertou com o Coelho para a temporada 2017.

Para liderar a volta do Coelhão, a diretoria aposta em Ricardo Drubscky, que teve uma curta passagem pelo clube em 1997 e estava no Tupi de Juiz de Fora.

Atlético

O Atlético renovou suas esperanças para a temporada 2017 com a contratação de Roger Machado para técnico do clube. Um dos principais reforços do clube para esta temporada é Felipe Santana. Outro importante nome é o do lateral Danilo que estava no América.

O Galo é considerado como um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Pela quinta temporada consecutiva estará na disputa da Copa Libertadores, e mesmo que correndo por trás de Palmeiras, Flamengo, Atlético Nacional e River Plate, é um dos candidatos ao título desta edição.

Como maior campeão estadual é o principal candidato ao título mineiro ao lado do maior rival, Cruzeiro. Finalista da Copa do Brasil na última edição, o Galo chega forte mais uma vez para tentar o bi-campeonato. Com certeza é também um dos cinco candidatos ao título do Campeonato Brasileiro.

 

Cruzeiro

Mano Menezes em fim poderá começar uma pré-temporada à frente do Cruzeiro. O treinador junto com a diretoria já trouxeram alguns reforços, como Luis Caicedo, Diogo Barbosa, Hudson e o principal nome: Thiago Neves. Esse é o menor número de contratações desde que Gilvan assumiu a presidência do clube em 2012.

Como de costume, o Cruzeiro lutará pelo título estadual. O grande objetivo do clube é conquistar uma vaga para a Copa Libertadores 2017, seja por meio do Brasileirão, Copa do Brasil ou Sul-Americana. A administração de Gilvan de Pinho quer deixar uma boa impressão à Nação Azul, já que é o seu último ano à frente do clube.

 

América
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (155 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta