Notícias

Futebol Internacional

Ex-jogador do United faz duras críticas à Mourinho sobre Rashford

mou e rashford

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Special One é mais uma vez alvo de críticas da mídia inglesa

José Mourinho é, sem dúvidas, o maior alvo de críticas da mídia internacional nas últimas temporadas. Após inúmeros sucessos no início de sua carreira, o Special One parece ter chegado à crise da meia-idade. No Manchester United desde de 2016, o treinador português tem sofrido constantes críticas sobre seu trabalho, coisa que ele não gosta nem um pouco. Uma vez chegou a dizer que se o time dele perde, reclamam, e, se ganham, reclamam também.

O crítico da vez foi o ex-jogador do Manchester United, Garth Crooks, sobre a substituição de Marcus Rashford no duelo contra o Southampton. Crooks não foi um jogador de deixar saudades, longe disso, tendo disputado somente 26 jogos no campeonato inglês, em 10 anos de carreira, segundo os dados do Transfermarkt. Apesar disso, o ex-atacante criticou duramente a escolha do treinador português. Confira:

“Isto não pode continuar, o Mourinho está matando o Rashford. O rapaz estava fazendo um grande jogo contra o Southampton e ele tira-lo? Não faz sentido”, disse ele.

Vale reforçar que Rashford era o destaque dos Red Devils na partida. Após ver seu time levar um 2 a 0 em apenas 20 minutos de jogo, Mourinho começou a coçar a cabeça e pensar no que fazer. Então, a estrela do garoto brilhou e, em duas belas jogadas, ele deu duas assistências a seus companheiros para empatar o jogo.

Crooks relembrou até de um caso passado do treinador português

No fim, o duelo terminaria empatado, mas a escolha de Mourinho em tirar o jogador aos 32 minutos do segundo não foi bem vista. Devido a isso, Crooks complementou fazendo uma comparação com a situação de Arjen Robben, na época do Chelsea, em que o holandês não foi tão bem aproveitado assim. Veja:

“O Rashford estava jogando muito bem, toda mundo viu isso. O Mourinho pode ter troféus, mas destrói carreiras de jogadores ao mesmo tempo. Está fazendo com Rashford o que fez com o Robben no Chelsea. Acho que é melhor o Marcus sair já do United antes que perca aquele resto de confiança que ainda tem”, completou.

O futuro de Rashford e Mourinho no United ninguém sabe, mas é fato que o português não está numa posição favorável no time. Praticamente sem chances de briga pelo título na Premier League, cabe ao time, agora, tentar ir longe na Champions League, tarefa nada fácil para os vermelhos de Manchester. A pergunta que fica é: quem será o próximo com quem Mou irá se desentender?

 


 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Jorge Ribeiro (80 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta