Notícias

Futebol Internacional

Everton vai até Carlisle para provar favoritismo pela FA Cup

Everton vai até Carlisle para provar favoritismo pela FA Cup

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Everton visita no domingo o Carlisle United, da terceira divisão

Na manhã desse domingo (31), o Carlisle United irá receber o Everton às 11h30 (de Brasília), no Brunton Park Stadium, em jogo válido pela quarta fase da FA Cup.

Na FA Cup, o Carlisle passou pelo Yeovil nos pênaltis (5×4), após um 2 a 2 no primeiro jogo e 1 a 1 no segundo jogo. O Everton passou mais tranquilamente, com um 2 a 0 em cima do Dagenham & Redbridge FC.

Na terceira divisão da Inglaterra, o Carlisle está na 11ª posição com 39 pontos. Já na Barclays Premier League, o Everton está na 12ª colocação com 29 pontos, a 18 pontos da zona de classificação para a Europa League. Cotudo, se classificar na FA Cup, para o Everton se torna algo muito interessante.

Everton vai até Carlisle para provar favoritismo pela FA Cup
Jogadores do Carlisle comemorando o avanço na FA Cup

Em entrevista publicada no site do clube, o zagueiro do Carlisle United, Tom Miller, falou sobre o jogo difícil contra o Everton. “Estamos todos ansiosos para o jogo, nos preparamos muito bem. Além disso o estádio estará lotado, mal posso esperar”, disse.

Everton vai até Carlisle para provar favoritismo pela FA Cup
O zagueiro Tom Miller em ação pelo Carlisle

O antigo capitão do Carlisle, Steve Soley, també falou sobre a felicidade de voltar para o estádio do Carlisle United, mas agora será apenas para assistir o jogo do seu antigo time. “Penso que vai ser um daqueles dias que eu sento lá e fico desejando poder colocar novamente minhas chuteiras. Não consigo me expressar o quanto esses três anos (1999 – 2002) no Carlisle significam pra mim, então vai ser um tanto estranho olhar para o campo e ver outros jogadores. Irá trazer algumas boas memórias e estou bem ansioso”, declarou.

Steve Soley
Everton vai até Carlisle para provar favoritismo pela FA Cup

O técnico do Everton, Roberto Martinez, falou um pouco sobre o time que irá enfrentar o Carlisle. “Temos alguns jogadores voltando de lesão e estamos ficando bem fortes. McCarthy teve uma boa reação jogando em jogar os 30 minutos na quarta-feira (27), foi realmente um ótimo teste e ele o fez muito bem”, disse.

Everton vai até Carlisle para provar favoritismo pela FA Cup
O técnico do Everton Roberto Martinez, em entrevista coletiva

Veja também: MK Dons recebe o Chelsea pela FA Cup

O experiente Steven Pienaar, atleta do Everton, também falou sobre o jogo.”Nós temos muitos jogadores jovens, que estão famintos para ganhar algum título e é assim também com os mais velhos. É uma boa chance para os mais experientes darem ‘mais uma mordida no bolo’, então espero que nós consigamos a vitória.” disse o jogador de 33 anos.

O Carlisle United não poderá contar com seu capitão Danny Grainger, que se lesionou no segundo jogo contra o Yeovil na FA Cup. Danny sofreu uma lesão no tornozelo e ficará fora por tempo indeterminado.

O time da casa poderá também perder o meia Gary Dicker, que foi liberado pelo time para conversar com o Kilmarnock FC da Escócia, sobre uma possível transferência. Recentemente o clube perdeu outro atleta, o meia Connor Hammell, que foi por empréstimo para o Penrith FC até o fim da temporada.

Everton vai até Carlisle para provar favoritismo pela FA Cup
Gary Dicker em campo pelo Carlisle

O Everton tem dúvida em relação a Mirallas, mas confirmou que McCarthy e Coleman poderão jogar contra o Carlisle. O time visitante também pode contar com as novas contratações,   jovemzagueiro Matty Foulds e o outro jovem Shani Tarashaj.

O último jogo entre Carlisle United e Everton foi em janeiro de 2010, também pela FA Cup, O Everton venceu por por 3 a 1.

Ficha técnica: Carlisle United x Everton

Data: 31/01/2016

Horário: 11h30, horário de Brasília.

Local: Brunton Park Stadium, Carlisle, Inglaterra.

Possíveis escalações:

Carlisle United: Gillespie – Atkinson – Ellis – Raynes – Gillesphey – Kennedy – Sweeney – Hery – Asamoah – Ibehre  – Hope (Técnico: Keith Curle)

Everton: Robles – Baines – Stones – Funes Mori – Coleman – McCarthy – Barry – Barkley – Mirallas (Deulofeu) – Lukaku – Koné (Lennon) (Técnico: Roberto Martinez)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta