Notícias

Sem categoria

Eurico sobre novo reforço: “Eu não ia falar nada, mas, se ele voltar, volta para o Vasco”

eurico-miranda

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com três dos quatro reforços prometidos fechados, Vasco busca quarto nome prometido por presidente

A equipe do Vasco da Gama anunciou nesta terça-feira (17), a contratação do meia atacante Wagner, de 31 anos, que estava no  Tianjin Teda, da China,

Na apresentação do novo reforço, Eurico Miranda, presidente do Cruzmaltino, garantiu que irá cumprir a sua promessa de quatro jogadores de peso e cravou o próximo nome, Luis Fabiano. Segundo Eurico, Wagner, Muriqui e Escudero se encaixam no perfil e com isso falta apenas um nome.

Fabuloso, que atualmente está no Tianjin Quanjian, da China, busca uma rescisão de contrato com sua equipe e assim estaria livre no mercado.

“Eu não ia falar nada, mas… Se ele (Luis Fabiano) voltar (Brasil), volta para o Vasco. Pronto”, disse Eurico Miranda em entrevista coletiva.

“Vou cumprir aquilo que eu falei. Aqueles que não acreditavam vão começar a ver as coisas acontecerem. Os quatro virão, com certeza. O Vasco está montando um time para ir para as cabeças. E vai para as cabeças. Tinha um filósofo companheiro de vocês que dizia o seguinte: quem viver verá”, ressaltou o mandatário.

O Vasco volta à Série A do Campeonato Brasileiro este ano, e com isso, Eurico busca uma equipe com nomes de peso para sonhar com o título da competição. No momento, o Cruzmaltino se encontra nos Estados Unidos, onde participa de um torneio de pré-temporada.

Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta