Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes recebe o Racing para continuar no alto da tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após vitória contra o San Lorenzo, o Pincha recebe La Acade e busca se manter invicto

Neste sábado (29), dois aspirantes ao título do Torneio Nacional Argentino se enfrentam no estádio Unico de La Plata, ás 20h (horário local) /21h (horário de Brasilia). O Estudiantes receberá o Racing com a intenção de ganhar e se manter isolado na ponta da tabela. As duas equipes vêem de vitórias, mas a equipe da casa é, juntamente com o Newell’s, as duas únicas que ainda não perderam na competição.

A expectativa é de casa cheia, e não é para menos. O Leão de La Plata está rugindo forte no campeonato. Conquistando 19 pontos em 21 possíveis, a equipe de Vivas demonstrou força coletiva e individual, além de um belo futebol apresentado nessas sete rodadas. Mesmo quando não joga bem, o time mostra uma grande eficácia. A última partida, frente ao San Lorenzo, demonstrou isso.


Para outro confronto decisivo, o comandante do Estudiantes pensa em mudanças. “Chapu” Braña será a única mudança em relação ao último confronto. O meia está sentindo um desconforto muscular, devido a uma pubalgia crônica. Em seu lugar, Vivas pensa em povoar o ataque, colocando um companheiro para Viatri. A disputa ficará entre Carlos Auzqui e Juan Cavallaro.

Nos lados de Avellaneda, o Ruso declarou estar contente com o nível de sua equipe diante dos últimos adversários e confirmou que Romero seguirá jogando pelo flanco direito. A ideia é que, com um perfil mudado, o canhoto pode afunilar e ter mais opções de arremates, algo que tem funcionado algumas vezes no esquema tático.

Ficha Técnica
Estudiantes (LP) x Racing Club
Estadio Único de La Plata, Buenos Aires, 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Beligoy

Estudiantes (LP): Losada; Sánchez, Schunke, Desábato, Ascacibar, Damonte, Aguirregaray; Solari, Auzqu ou Cavallaro, Lucas Rodríguez; Viatri. Nelson Vivas

Racing Club: Orión; Pillud, Nico Sánchez, Vittor, Insúa; Romero, Pulpo González, Aued, Acuña; Licha López, Gustavo Bou. Ricardo Zielinski

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta