Notícias

Sem categoria

Esportes Mais realiza entrevista com Fio Maravilha, jogador do Penapolense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fio Maravilha, artilheiro do Penapolense, concede entrevista para a equipe Esportes Mais

Gleidson Santos Chagas, mais conhecido como Fio Maravilha, é atacante e está atualmente no Clube Atlético Penapolense. A equipe do Esportes Mais realizou uma entrevista com o jogador que carrega um apelido muito conhecido. Confiram:

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Matheus Henrique: Fio, como foi levar o Penapolense da Série A-3 para a elite do futebol paulista?

Fio Maravilha: Para mim foi uma experiência muito boa, poder ser campeão e conseguir o acesso da Série A-3 em 2011 e logo em seguida em 2012 o acesso da Série A-2 para a elite do Campeonato Paulista. Nos dois anos o nosso time era muito bom, e acabamos sendo apelidados pela nossa torcida de “time guerreiro”.

Matheus Henrique: Na Série A-1, o Penapolense aprontou bastante, dando trabalho para os considerados grandes. Como é a sensação de jogar diante dessas equipes que tem uma maior cobertura da mídia?

Fio Maravilha: Para nós que jogamos em um time de menor expressão aqui em São Paulo, é sempre uma vitrine jogar contra os grandes. Sempre consideramos esse tipo de jogo como “final de Copa do Mundo”. Então é uma sensação muito boa poder atuar bem nesses jogos e tendo essa oportunidade. Nós procuramos dar o nosso melhor e graças a Deus fizemos boas atuações contra os times grandes.

Matheus Henrique: Na Série A-2, a equipe por pouco não foi rebaixada, mas com uma boa sequencia na reta final garantiu a permanência. Como era o ambiente no clube?

Fio Maravilha: Acho que acabou não tendo um bom planejamento, assim acabou interferindo dentro de campo, onde começamos mal a competição sempre na zona de rebaixamento e foi um momento crítico até então, porque eu nunca tinha passado por isso aqui e nem nos outros times que passei. Mas acabamos tendo um bom aproveitamento na reta final e conseguimos nos manter na série A-2. O ambiente em si dentro do grupo era muito bom, onde tínhamos o grupo como de uma família. Nós nos unimos mais ainda nos últimos três jogos e conseguimos escapar do rebaixamento.

Fio comemora mais um gol pelo Penapolense (Foto: Divulgação / Penapolense)

Matheus Henrique: Agora, na Copa Paulista, onde a equipe pode chegar?

Fio Maravilha: Agora na copa paulista foi feito um planejamento tendo em base na crise que o país esta vivendo. Também afetou o futebol no interior. Teve menos investimento, mas todos os jogadores têm o aval do Evaristo e já conhecem o campeonato. Estamos fazendo bons jogos e com o objetivo de ser campeão da copa paulista e com isso manter uma base para a série A-2 de 2017.

Matheus Henrique: Fio, conte um pouco de como é a sua relação com o torcedor do CAP? Gostaria de deixar um recado a eles?

Fio Maravilha: Desde quando eu cheguei em Penápolis, fui recebido de braços abertos por todos aqui, e hoje tenho um carinho enorme por todos os torcedores. Acabei construindo uma família aqui em Penápolis e estou muito feliz. Meu recado para os torcedores é agradecer por tudo, pelo carinho que tem por mim e que sempre eles vão poder ver um jogador que vai  honrar essa camisa e se for necessário vou soar sangue pra sempre ver esse time que amo vencer.

Matheus Henrique: Agora a última para encerrar: De onde surgiu o apelido Fio Maravilha?

Fio Maravilha: Meu apelido de Fio, vem de infância, mas assim que cheguei a Penápolis, por fazer bastante gols fui apelidado pelos torcedores de Fio Maravilha, que era um goleador do Flamengo e até hoje carrego esse apelido com muito orgulho.

Ficha Técnica

Nome: Gleidson Santos Chagas

Apelido: Fio Maravilha

Altura: 1,78

Peso: 78 kg

Idade: 28 Anos

Posição: Atacante

Equipes anteriores: São Domingos (SE), Luverdense, Mirassol e Ferroviária.

Equipe atual: Penapolense

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta