Notícias

Sem categoria

Especulado na Europa, Mateus Pasinato é o Craque do Ano em Piracicaba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O goleiro Mateus Pasinato foi eleito pela terceira vez, o Craque do Ano em Piracicaba

Foto: Alexandre Battibugli / FPF

Um dos grandes ídolos do torcedor piracicabano, o goleiro Mateus Pasinato segue se destacando dentro e fora de campo. O arqueiro foi eleito pela 3° vez o Craque do Ano na Cidade de Piracicaba na 21ª edição dos Melhores do Ano no Esporte e na Imprensa. A solenidade acontecerá no dia 15 de dezembro, no anfiteatro da Prefeitura, a partir das 19h30.

O goleiro foi titular e capitão na temporada de 2017 e remanescente do título inédito da Copa Paulista de 2016, onde o clube foi campeão e o goleiro o principal homem em campo pegando 2 pênaltis na final. Pasinato já tem pelo XV mais de 100 partidas vestindo a camisa do clube.

Pasinato esteve no meio do ano na Europa para tirar sua cidadania italiana e com isso abrir as portas para uma possível transferência para o velho continente. Recentemente o goleiro foi sondado por um clube da Inglaterra tendo a possibilidade da negociação ser concretizada, o que seria muito importante para a carreira do atleta e uma oportunidade para o planejamento financeiro do clube.

O goleiro Mateus Pasinato tem 25 anos, 1,91m de altura e é natural de Concórdia, Santa Catarina. O jogador começou a sua carreira profissional no Desportivo Brasil, no interior de São Paulo. Pasinato está no elenco desde 2013 e possui contrato com o XV de Piracicaba até dezembro de 2018.

Com participação decisiva na conquista da Copa Paulista em 2016 e com as decorrentes boas atuações no ano de 2017, o goleiro foi carinhosamente apelidado pelos torcedores e imprensa de “PasiMito”.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (578 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta